Breno ‘perde as férias’ para se recuperar de lesão a tempo do Paulista

42

ESPN.com.br

Gazeta Press

Breno está se recuperando de lesão
Breno está se recuperando de lesão

O zagueiro Breno abdicou das férias de final de ano para se recuperar da lesão que o impediu de defender o São Paulo na reta final da temporada. O jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, no começo de novembro, e agora realiza treinamentos físicos no Reffis para ter condições de iniciar a pré-temporada de 2016 junto do restante do elenco.

“Estou aproveitando ao máximo este período para me recuperar, porque optei com os profissionais do Reffis por fazer a cirurgia e, assim, começar o próximo ano zerado. É ruim perder as férias, mas tem sido proveitoso este período de fisioterapia”, afirmou Breno, que entrou em campo pela última vez no dia 23 de setembro, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo informou que o defensor já está na reta final do processo de recuperação e realiza exercícios aeróbicos e de fortalecimento muscular. As atividades também englobam corridas em volta do gramado e treinos específicos no campo.

Publicidade

“Estou quase 100% recuperado”, disse. “Eu cumpri todas as etapas na fisioterapia e, aos poucos, poderei trabalhar com bola novamente. Quero me recuperar bem para começar 2016 ao lado dos meus companheiros”.

Breno é uma das esperanças do São Paulo para consertar os problemas defensivos enfrentados no final do ano. O jogador chegou até a atuar como volante sob o comando de Juan Carlos Osorio, mas perdeu jogos importantes por ter se lesionado com frequência. Ao todo foram seis partidas disputadas pelo club

2 COMENTÁRIOS

  1. NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ESTE SITE COLOCOU A FRASE AO LADO “NA HISTÓRIA DO SÃO PAULO JAMAIS HAVERÁ OUTRO MITO”.
    QUE COISA MAIS ABSURDA E REPUGNANTE, DIGNO DE PENA.
    SOMENTE GOSTARIA DE RESSALTAR QUE, QUANDO O CENI ASSUMIU A TITULARIDADE DO TRICOLOR, NÓS JÁ ÉRAMOS BI-CAMPEÕES DO MUNDO E BI-CAMPEÕES DA LIBERTADORES.
    NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO.
    NA GERAÇÃO DO RAÍ FAZÍAMOS O CORINTHIANS E PALMEIRAS DE GATO E SAPATO. O SANTOS NEM CONTA.
    MAS NA GERAÇÃO DO CENI, ELES É QUEM NOS FAZEM DE GATO E SAPATO. UM DIA É DE 3, 4,5 E 6. PARECE CONTAGEM…
    MAS PARA BOA PARTE DA TORCIDA, QUE NÃO VIRAM O QUE EU JÁ VI NO TRICOLOR, GOSTAM É DO GOL 100, DISSO E DAQUILO.
    TÔ CANSADO DISSO TUDO.
    E OUTRA COISA: NÃO SE SURPREENDAM SE O CENI NÃO ASSUMIR COMO TÉCNICO DO TIME.