Ceni não treina com bola e fica longe de disputar último jogo da carreira

59

UOL

Guilherme Palenzuela

  • MARCUS DESIMONI / UOL

    Rogério havia treinado nos últimos dois dias

    Rogério havia treinado nos últimos dois dias

Depois de dois dias seguidos treinando no campo com bola, Rogério Ceni ficou afastado das atividades nesta sexta-feira, no CT do São Paulo. O goleiro, que ainda sente dor da lesão ligamentar no tornozelo, fez trabalhos no Reffis e não treinou com bola.

Publicidade

De acordo com o São Paulo, Rogério voltou a sentir dores nesta sexta-feira e por isso ficou de fora das atividades. Ele tentará treinar novamente neste sábado.

É provável que ele seja relacionado para a partida contra o Goiás, que valerá ao São Paulo uma vaga na Libertadores, e viaje com a equipe mesmo que não tenha condições de entrar em campo.

O goleiro está afastado de partidas oficiais desde a semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. Ele se machucou em uma dividida com Lucas Lima e teve de ser substituído no duelo.

Na atividade desta sexta-feira, o técnico interino Milton Cruz também definiu os 11 titulares que entrarão em campo em Goiânia: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Alan Kardec e Pato.