Chape e Caramelo tentam novo empréstimo e aguardam São Paulo

96

GloboEsporte.com

Vitor Vieira de Oliveira e Laion Espíndula

Lateral quer seguir no clube catarinense, segundo seu empresário. Novo vínculo, porém, depende da liberação do Tricolor, que só vai decidir após contratar técnico

Mateus Caramelo Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Mateus Caramelo quer ficar em Chapecó em 2016
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

A Chapecoense e o lateral-direito Mateus Caramelo têm interesse em renovar o contrato de empréstimo. Apesar de sofrer com lesões e ficar na reserva em função do ótimo desempenho de Apodi, o jogador, de 21 anos, gostou da cidade, do clube e espera permanecer. O acordo, porém, depende da liberação do São Paulo, com quem ele tem contrato.

O empresário do atleta, Marcelo Pettinati, explica que o São Paulo só irá decidir depois de contratar um técnico.

Publicidade

– A Chapecoense manifestou interesse em renovar, via Mauro Stumpf, diretor (vice de futebol), comigo e diretamente com o atleta. Ainda dependemos de uma posição do São Paulo, que ainda não tem o treinador estabelecido e quer definir esse planejamento com o futuro técnico primeiro – informou o agente ao GloboEsporte.com

– Houve sondagens de três clubes. Abrir quais são os clubes é complicado, porque não são ofertas oficiais.

Caramelo tem contrato até maio de 2018 com Tricolor paulista, clube detentor de parte dos direitos econômicos, ao lado da Energy, companhia de seu empresário. Ele foi adquirido junto ao Mogi Mirim, como aposta após o Paulistão de 2013, mas nunca conseguiu uma sequência de partidas para se firmar – disputou apenas cinco jogos com a camisa tricolor e não marcou nenhum gol. Em 2014, foi emprestado ao Atlético-GO.

– Ele respeita o São Paulo, clube que ele tem o sonho de um dia arrebentar, porém teve um ano muito bom na Chape, apesar de ter jogado pouco pela fase fenomenal do Apodi. Então, sem duvidas, ele tem muita vontade de seguir na Chape, mas sempre respeitando o clube que investiu muito nele – encerrou.

1 COMENTÁRIO