GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Após dois dias seguidos de treino no campo, goleiro trabalha internamente no CT e tem menos chances de jogar; interino usa Edson Silva e Lucão na defesa na atividade
Rogério Ceni não apareceu no campo no treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Após dois dias seguidos de trabalho com bola, o goleiro sentiu dores e diminuiu as chances de voltar ao São Paulo contra o Goiás, neste domingo, às 17h, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão.
Em recuperação de uma ruptura de ligamento no tornozelo direito, sofrida no dia 28 de outubro, Ceni fez trabalho interno no Reffis. Por isso, segue como dúvida.
Ceni ainda terá atividade no sábado de manhã para ter sua condição reavaliada. De qualquer forma, o goleiro provavelmente vai viajar com a delegação para Goiânia.
Aos 42 anos, Rogério Ceni está prestes a se aposentar no São Paulo. Seu contrato acaba no dia 10 de dezembro. A lesão sofrida no clássico com o Santos o tirou das últimas cinco partidas.
No campo, Milton Cruz escalou o provável time titular para pegar o Goiás: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec. Durante a atividade, o interino fez uma alteração: trocou Pato, responsável pelas bolas paradas na equipe inicialmente titular, por Reinaldo. Assim, deslocou Carlinhos para virar meia no lado esquerdo e deixou Kardec mais à frente.
Quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 59 pontos, o São Paulo precisa vencer o Goiás para garantir a vaga. Se empatar, a classificação também fica próxima. Concorrente direto, o Internacional enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio e precisaria tirar sete gols de diferença de saldo.
Vai deixar seu peru de despedida
Se a Múmia jogar vamos todos São Paulinos de coração fazer uma grande corrente e torcer para o Cruzeiro, essa íngua em final de carreira quer atrapalhar o tricolor só para aparecer, se ele jogar com certeza vai ter lambanças e frangos e vamos perder para o Goias.
Lucão, ES e Rudson…Juntos, num mesmo momento, numa mesma missão.
Lucão, ES e Rudson, juntos, no mesmo lugar, na mesma hora.
Ladeados pelos possantes Bruno, Carlinhos e Pênis…
Falar o quê???
Que o Sr. tenha piedade de nós!
E que o ano acabe em 27 dias o mais rápido possível…