GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Atacante do Tricolor sofre problema na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, sábado, no Morumbi, e não atuará mais com a camisa do clube; destino deve ser a China.
O atacante Luis Fabiano não usará mais a camisa do São Paulo. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito durante a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, sábado, no Morumbi, e está fora da partida com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão. Assim, ele fez sua despedida oficial com gol.
– Ele teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Na verdade, um jogador do Figueirense caiu sobre o joelho dele e, desde o final da partida, está reclamando de muita dor. Hoje (terça-feira), o quadro não evoluiu. O tempo de recuperação até domingo é muito curto. Não é uma lesão grave, mas leva um tempo para recuperar. Tem de esperar cicatrizar e depois esperar o fortalecimento – disse o médico José Sanchez, do Tricolor, nesta terça-feira.
O Fabuloso tem contrato até dezembro e não terá o vínculo renovado. No último sábado, inclusive, o jogador limpou seu armário no Morumbi e se emocionou. Mas poderá seguir o tratamento no São Paulo.
– Eu acabei de conversar com ele e avisei que ele vai perder um pouco das férias, sim, para recuperar da lesão. Ele ficou chateado, porque saiu do jogo com muita dor. Ele já esperava ter algum problema desde o final da partida. Ficou chateado, ele queria jogar e ajudar o time. Não sabemos qual será a sequência profissional dele, mas conversei com o Luis e falei que o melhor era ficar um pouco aqui com a gente nas férias, pelo menos umas duas semanas, para fazer uma recuperação adequada e não deixar sequelas – afirmou Sanchez.
O provável destino de Luis Fabiano é o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo. O atleta de 35 anos é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols.
Não podia ser de outra maneira, termina sua passagem pelo Tricolor de forma marcante como sempre foi sua participação na equipe, afastado por contusão ou suspensão.
Lesão????
Kkkkkkkkk
Esse é o Pipoca que eu conheço, o ídolo muitos aqui.
Esta é a maior prova de que ELE (LF) se escalava pra jogar qd queria!
Não posso ter como ídolo um cara que ABANDONOU o time sempre qd o time mais precisava.
Falsos ídolos não levam o time a lugar algum. Por isso NUNCA ganhamos nada com ele em campo.