UOL – Guilherme Palenzuela
Uma baixa já está confirmada para a partida de despedida de Rogério Ceni, que acontecerá na próxima sexta-feira (11), às 21h, no Morumbi. Atualmente jogador do Corinthians, o meia Danilo, campeão mundial com o São Paulo em 2005, rejeitou o convite para participar do jogo festivo.
Danilo disse, em mensagem enviada à diretoria do São Paulo, que a decisão não foi feita por um pedido do Corinthians. Ele afirmou que não se sentiria confortável, no momento em que joga pela equipe alvinegra, participar de um evento vestindo a camisa do São Paulo. Mas declarou que o São Paulo faz parte e é muito importante na vida dele. O meia também declarou gostar muito de Ceni.
A partida de despedida do goleiro com mais partidas jogadas na história do São Paulo reunirá duas gerações de campeões mundiais com o Tricolor. De um lado estarão os atletas que defenderam o clube nas conquistas de 1992/93. Do outro, os que jogaram no clube no título de 2005, equipe da qual Danilo fez parte.
Com a camisa do São Paulo, Danilo foi campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Pelo Corinthians, conquistou todos esses títulos novamente, além de uma Recopa Sul-Americana, vencendo justamente o antigo clube.
Recentemente, o meia de 36 anos renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2016.
Só sei que sempre vi felicidade e até sarcasmo nele quando o timeco que ele joga ganha do São Paulo. Esse aí de são paulino não tem nada.
Não vai fazer falta…o Rai sem as duas pernas e cego era melhor que o ZidaniloSONO
Imaginem o aconteceria com ele se perdesse um pênalti contra nós no primeiro jogo, oi uma eliminação numa libertadores.
A Marginais da Fiel matariam o cara
Bom sendo dele