Empresário de Matosas diz ter sido procurado por dirigentes do São Paulo

69

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Gustavo Matosas, do León-MEX (Foto: Reprodução/Site Oficial)Gustavo Matosas foi jogador do São Paulo nos anos 90 (Foto: Reprodução/Site Oficial)

Há um mês, o São Paulo procura um técnico para substituir Doriva, demitido pela diretoria no dia 9 de novembro após uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, surgiu um novo nome na lista de especulações: o uruguaio Gustavo Matosas, que recentemente deixou o comando do Atlas, do México. O empresário do técnico, Fernando Pavon, afirma ter sido procurado por pessoas ligadas ao Tricolor.

– Há conversas com gente de lá, mas daí a ter alguma coisa fechada há uma distância. Não vou revelar com quem conversei, apenas que manifestaram o interesse. O Matosas quer, conhece o futebol brasileiro e seria um grande desafio para ele comandar o São Paulo, ainda mais em uma Taça Libertadores. A última conversa aconteceu há dois dias – afirmou o empresário, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Matosas está em Londres viajando de férias com a família. No sábado, retornará a Montevidéu e começará a pensar no futuro.

Publicidade

– Não posso falar sobre isso agora. Meu empresário é que está cuidando disso. Se falaram com alguém, foi com ele – ressaltou.

A notícia foi publicada pela Fox do Uruguai, que na matéria revela que já existe um acerto entre o treinador e a equipe do Morumbi. O São Paulo, por sua vez, afirma que não fará comentários sobre o assunto.

NOTA DA SPNET – Matosas jogou no SPFC na década de 90, junto com Diego Aguirre. Como jogadores, foram limitadíssimos com o manto Tricolor.

6 COMENTÁRIOS

  1. Estão vendo só como é esse mídia vendida. Cada hora fala um coisa só pra atrapalhar a vida do SP. Larga a mão de publicar notícias de lá. Acho melhor o SPNet produzir suas proprias noticias. Não é possivel que não tenha ninguem ai que saiba escrever noticias. Eu aprendi escreve-las no ensino médio.

    Mudando de assunto:
    Se é pra trazer técnico meia boca, então é melhor apostar no Jubero! O cara tem pinta de campeão e competencias pra ser.

    Fernando Jubero 2016!

  2. O São Paulo está muito lento, já perdeu volante que queria para o Palmeiras. Vai decidir o técnico quando??? Precisa reformular o elenco quase todo e ainda nem começou??? Cadê o patrocinador??? Cadê a fita??? Diretoria de 2 horas por dia dá nisso, precisamos de gente trabalhando 24 horas por dia e não 2. Não dá para ficar nesse amadorismo!!!