Globo retrata adeus de Ceni após um dia de ‘silêncio’

92

UOL

Após um dia de ‘silêncio’, o Globo Esporte destacou a despedida de Rogério Ceni em programa exibido neste sábado. O último bloco foi quase todo reservado para falar da festa em homenagem ao goleiro do São Paulo, que encerrou sua carreira aos 42 anos.

A matéria mostrou alguns dos trechos mais emocionantes do evento realizado na noite desta sexta-feira, no estádio do Morumbi – como a entrada do ídolo em campo e o desejo de Ceni de ter suas cinzas espalhadas na ‘casa’ são-paulina. Também houve destaque para a presença de ídolos como Raí e Cafu, além da ‘palhinha’ de Ceni no palco com a banda Ira!.

Um dia antes, porém, a homenagem a Rogério Ceni nem foi mencionada durante todo o Globo Esporte. O motivo? A Globo não tinha os direitos de transmissão do evento – e ignorá-lo seria uma tentativa de esvaziar o jogo, que passou com exclusividade na Fox Sports.

Publicidade

Procurada pela reportagem para explicar tal decisão, tomada pela cúpula da TV, a Globo disse que não existe qualquer veto ao assunto. “O São Paulo continua no nosso noticiário diário e o Rogério Ceni sempre mereceu cobertura especial da Globo pelo ídolo que é para o futebol, como qualquer outro grande jogador”, informou a emissora.

10 COMENTÁRIOS

  1. Foi uma despedida muito bonita, nunca na história um clube fez uma despedida igual, nem pro Pelé, e mais legal é que mais 50 jogadores foram homenageados, o foco não ficou só no Rogério. E o Cafu meu Deus ta comendo a bola….Eu assisti na Fox Sports. Hey Globo e Galvão VTNC!!!!!!!!!

    • Amigão!!! Já deu a sua graça!!!

      Parou pra pensar que vc gasta mais tempo falando dele do que deveria pra quem não gosta?

      Outra coisa….mais respeito c a história do cara e os caras que o admiram…principalmente nesse momento!!! Foda-se a suas frustração…

      Rogério é o último cara que não jogou só pelo dinheiro….então respeite esse momento em que o futebol perdeu um cara tão importante….sei lá a sua idade e tão pouco o time que vc torce…mas pouco importa, se vc curte esse futebol de hoje, burocrático e movido só a dinheiro e marketing…..aproveita…mas respeita os caras que admiram caras que são apaixonados pelo clube como antigamente e que agora sofreram uma perda enorme!!!

      NO MAIS…..VAI UM DIA EM QUALQUER ESTÁDIO!!! SE VC GOSTA DE FUTEBOL….SAI DA INTERNET!!!!

    • É PAU NO CÚ VOCÊ ESTA A MAIS NESSE SITE SE TOCA MANÉ SE VOCÊ NÃO DO MITO O MELHOR GOLEIROOO DO MUNDO FICA QUETINHO NO SEU CANTO.. MANÉ POR ISSO NÃO COLOCA FOTO SENÃO JA TINHA APANHADO!!! MANO SE UM CARA QUE NEM VOCE CAI NO MEIO DA INDEPENDENTE MEU DEUS NÃO VAI SOBRA NEM SUA BOCA GRANDE PAU NO CÚ !!!!!!! RESPEITA PARA SER RESPEITA SEU BOSTA