Lugano, Doriva e Mineiro; São Paulo confirma quem vai jogar despedida de Ceni

82

ESPN.com.br

VANDERLEI ALMEIDA/AFP/GETTY IMAGES

Rogerio Ceni Levanta Trofeu Copa Libertadores São Paulo Final Morumbi 14/07/2005
Rogério Ceni Levanta Trofeu Copa Libertadores em 2005 

O São Paulo confirmou nesta quinta-feira os nomes dos jogadores que vão participar da despedida de Rogério Ceni, que acontece nesta sexta-feira. Destaque para as presenças de Mineiro, autor do gol do título Mundial de 2005, Lugano e Doriva, que recentemente passou pelo time como técnico.

O amistoso que marcará o encerramento da carreira do ídolo tricolor será disputado por um misto de campeões do Mundo de 1992/93, que terá como técnicos Renê Santana, filho de Telê, e Muricy Ramalho, que acaba de acertar com o Flamengo, e 2005, que terá como comandantes Milton Cruz e Paulo Autuori.

Confira abaixo a lista com os craques confirmados:

Publicidade

1992/1993

Zetti, Vitor, Adilson, Ronaldão, Pintado, Ronaldo Luiz, Müller, Toninho Cerezo, Luís Carlo, Goiano, Raí, Cafu, Marcos Bonequini, Válber, Dinho, Elivélton, André Luiz, Juninho Paulista, Jura, Doriva, Guilherme, Valdeir, Gilmar. Técnicos: Muricy Ramalho e Renê Santana.

2005

Rogério Ceni, Fabão, Lugano, Junior, Mineiro, Aloísio, Amoroso, Grafite, Alex Bruno, Renan, Thiago Ribeiro, Richarlyson, Souza, Bosco, Flávio Roberto, Edcarlos, Josué, Christian, Flávio Donizete. Técnicos: Paulo Autuori e Milton Cruz.

O time de 2005 não contará com a presença de dois titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool: Cicinho, que atualmente joga no Turquia, e Danilo, que recusou o convite porque atua no Corinthians.

Outro fato que chama atenção é a confirmação de três jogadores que possuem contrato com outros times do futebol brasileiro. Grafite, do Santa Cruz, Josué, Edcarlos e Thiago Ribeiro, todos do Atlético-MG.

1 COMENTÁRIO