Pato vai a jogo do Chelsea e aumenta rumores sobre ida para time inglês

64

UOL

Qual destino de Alexandre Pato? Após encerrar sua passagem pelo São Paulo, o atacante de 26 anos foi visto assistindo a vitória do Chelsea sobre o Porto por 2 a 0 no estádio Stamford Bridge, em Londres. Rapidamente, a imprensa local passou a especular o que o jogador estaria fazendo na Inglaterra.

Tudo começou por conta de uma foto no Instagram de um torcedor ao lado de Pato. O jogador vem sendo especulado em diversas equipes como West Ham, Tottenham (as duas de Londres) e Barcelona. Contudo, o Corinthians, dono dos direitos federativos do atleta, ainda não se posicionou a respeito do futuro do atleta.

Publicidade

Alexandre Pato começou sua carreira no Internacional no final de 2006 – em seu terceiro jogo como profissional, foi campeão do mundo contra o Barcelona. Sua ascensão meteórica chamou a atenção do Milan, que o contratou em 2007 para substituir Shevchenko. Durante seus cinco anos no Milan, ele alternou bons e maus momentos, quase sempre por conta de lesões. Em 2013 ele foi contratado pelo Corinthians, não se encaixou e acabou repassado para o São Paulo.

2 COMENTÁRIOS