Recuperado, Rogério reintegra atividades com o grupo

37

Se na última quarta-feira (2) o goleiro Rogério Ceni foi liberado para treinar no gramado novamente, nesta quinta (3) foi a vez do atacante Rogério reforçar as atividades com o grupo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta manhã, recuperado de um problema muscular na coxa direita, o camisa 17 pôde trabalhar normalmente com o elenco e, agora, vive a expectativa de encarar o Goiás no próximo final de semana, no Estádio Serra Dourada.

O jogador fez um exame de controle na última quarta, que mostrou que a lesão estava cicatrizada. Dessa forma, fez exercícios físicos sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho e foi liberado para ficar à disposição do comandante Milton Cruz, que segue ajustando o time para o último compromisso na temporada – vale um lugar na Libertadores da América de 2016.

Publicidade

Nas atividades desta quinta, Rogério treinou bem e foi observado pelos profissionais do Departamento Médico. Sem qualquer restrição para realizar os movimentos, o atleta mostrou que poderá reforçar o Tricolor no decisivo confronto com os goianos. No treino desta manhã, Milton ditou o ritmo de um trabalho técnico-tático, em campo reduzido, e deu sequência aos ajustes para o embate em Goiânia.

Além de aprimorar a parte técnica do elenco, o comandante também fez um trabalho especifico com os defensores, que treinaram rebatidas e jogadas pelo alto. No final do treino, Milton teve uma pequena conversa com o atacante Rogério, que ao lado do grupo terá mais dois dias de atividades no CT da Barra Funda antes de seguir para o embate no Serra Dourada.

Com 59 pontos e restando apenas mais uma rodada para o término do Brasileiro, o São Paulo depende apenas de si para ficar com o quarto lugar. O Internacional, quinto colocado com 57 pontos ganhos, é o concorrente do Tricolor na disputa por uma vaga na Libertadores de 2016. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que luta contra o rebaixamento: os goianos estão na penúltima colocação, com 38 pontos.