Reforma no campo tira São Paulo do Morumbi na estreia da Libertadores

90

GloboEsporte.com

“Noventa por cento de chance de ser no Pacaembu”, diz o vice-presidente do clube, Roberto Natel, sem descartar a possibilidade de receber o Cesar Vallejo em Barueri

Gramado do estádio do Morumbi está sendo reformado para a temporada 2016 (Foto: Igor Amorim /  site oficial do SPFC)

Gramado do Morumbi está sendo reformado para 2016 (Foto: Igor Amorim/ site oficial do SPFC)

O São Paulo não enfrentará o Cesar Vallejo no Morumbi. Como a reforma no campo terminará apenas no fim de fevereiro, o duelo de volta contra o time peruano, pela primeira fase da Taça Libertadores, terá que ocorrer em outro estádio.

Segundo publica o Diário de S. Paulo, o jogo (marcado para 10 de fevereiro) será no Pacaembu. De acordo com o vice-presidente do clube, Roberto Natel, o estádio municipal é a principal opção, porém o local ainda não foi confirmado.

Publicidade

– Noventa por cento de chance de ser no Pacaembu – disse ao GloboEsporte.com o dirigente, neste domingo, adiantando que a arena de Barueri não está descartada.
Que venha o Cesar Vallejo! São Paulo jamais perdeu para times do Peru
São Paulo cogita comissão para criar nova política de preço de ingressos

A reforma no Morumbi começou na semana passada. Além de ser trocado, o gramado terá seu tamanho reduzido, dentro do padrão Fifa. Também serão substituídas as traves.

Maior dos últimos 20 anos, a obra será atrasada em função de dois shows da banda Rolling Stones, nos dias 24 e 27 de fevereiro. É possível, portanto, que o São Paulo, caso avance à fase de grupos, mande outra partida da Libertadores longe do Morumbi.

Classificado para a primeira fase do torneio continental, o time fará a estreia em 3 de fevereiro, no Peru. Se confirmar a vaga na partida de volta, no dia 10, passará a fazer parte da mesma chave de River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).