Vítima de Ceni, São Marcos posta homenagem ao Mito: “Respeito”

75

GloboEsporte.com

Como ídolos incontestáveis de Palmeiras e São Paulo, respectivamente, Marcos e Rogério Ceni se enfrentaram diversas vezes nos gramados, com vitórias e derrotas para ambos os lados. A  rivalidade velada que durou mais de uma década hoje literalmente virou história no futebol brasileiro. Longe dos gramados desde 2011, o ex-goleiro palmeirense postou no início da madrugada desta quarta uma homenagem ao são-paulino, que pendurou as chuteiras este mês.

Marcos e Rogerio Ceni reprodução (Foto: Reprodução / Facebook)Marcos postou foto de um dos diversos encontros com o rival dos gramados (Foto: Reprodução / Facebook)

Em sua conta no Facebook, “São” Marcos registrou uma foto com o antigo rival e fez carinhosas reverências ao eterno “Mito” tricolor.

– Seja bem-vindo a nova fase, MITO!! #Respeito.

Segundo goleiro que mais sofreu gols de Ceni na carreira (foram quatro ao todo, contra sete do cruzeirense Fábio), Marcos sempre rechaçou uma rivalidade extracampo com o agora ex-jogador do São Paulo. A manifestação pública enriquece ainda mais a história daqueles que possivelmente são os maiores nomes da posição na trajetória dos dois gigantes clubes paulistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

treze − 4 =