“Ainda não acredito que estou de volta ao São Paulo”

80
PINT1021.JPG

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

Assim como a torcida são-paulina, o zagueiro Lugano também não escondeu a sua alegria com o retorno ao Tricolor. Novo reforço do técnico Edgardo Bauza, o uruguaio que estava no Cerro Porteño-PAR foi oficializado no São Paulo nesta segunda-feira (11) e comemorou a sua volta ao clube onde conquistou a Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA, em 2005, além do Campeonato Brasileiro de 2006.

“Estou muito feliz. Ainda não acredito que estou de volta ao São Paulo após tanto tempo. Só posso agradecer a todos pelo carinho e apoio, e tomara que a gente comece o ano com êxito. Sempre com muito trabalho, sacrifício e muito compromisso, vou lutar para honrar esta camisa e retribuir tudo o que fizeram por mim”, afirmou o defensor.

Publicidade

De acordo com DÍO5, o torcedor são-paulino foi o principal combustível na decisão de acertar a sua volta. Mesmo no período em que esteve longe do São Paulo, o marcador sempre demonstrou o seu amor pelo Tricolor e em várias oportunidades revelou a sua vontade de retornar ao Brasil e reencontrar a torcida são-paulina. Na despedida do M1TO, no dia 11 de dezembro de 2015, o reencontro com o Morumbi emocionou o uruguaio e todos os torcedores que fizeram uma linda e memorável festa nas arquibancadas.

O carinho recebido aumentou ainda mais o desejo dele de vestir novamente a camisa 5. Quem garante? O próprio Lugano! “Decidi pela rescisão de contrato com o Cerro Porteño para poder voltar ao São Paulo após quase dez anos. É uma sensação incrível e realmente não posso acreditar que este momento chegou. A torcida é responsável pela minha volta, e quero agradecer de coração todo o apoio que recebi. Os torcedores foram fundamentais nesta nova etapa da minha vida, porque voltar ao São Paulo é um momento mágico”, festejou o zagueiro, que completou.

“Com a mesma vontade da minha primeira passagem, vou jogar com garra para honrar este compromisso com o manto tricolor. Estou com muita vontade de ser campeão pelo São Paulo novamente. Junto com os meus novos companheiros, vou honrar estas cores e me dedicar ao máximo em todas as competições que disputar”, finalizou o uruguaio, que em sua primeira passagem defendeu o Tricolor de 2003 a 2006, antes de seguir para o Fenerbahçe, da Turquia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lugano nunca foi craque , porem o cara tem o que muitos não tem, Raça. Realmente já esta com 35 anos, quantos anos tem Lucão , quantos anos tem Renato Silva ? quantos zagueiro mais passaram pelo tricolor mais no que Lugano e não deu certo ? Quando o São Paulo contratou dois quase ex jogadores Luisão e Amoroso, muita gente criticou e o que os caras fizeram ?

    Temos que ter um pouco de paciência com o cara, não vai adiantar brigar ou criticar , temos que apoiar. Eu acredito que vai dar certo. Pois temos um técnico que não veio para brincar e alem de tudo competente e campeão.