Alvo do São Paulo, argentino Buffarini comemora renovação com o San Lorenzo

110

ESPN.com

Getty

Julio Buffarini, lateral/meio-campista do San Lorenzo
Julio Buffarini estava na mira do São Paulo para reforçar o time em 2016

Antes mesmo de ser apresentado como novo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza indicou alguns nomes de reforços à diretoria. Um deles foi Julio Buffarini, com quem o treinador foi campeão da Libertadores da América em 2014 pelo San Lorezo. Mas o pedido já está descartado. O lateral-direito aproveitou os últimos dias de 2015 para renovar seu contrato com o clube argentino por quatro anos e comemorou.

O novo vínculo foi divulgado no site oficial do San Lorenzo. “Estou muito contente com a renovação do contrato. Eu ainda tinha dois anos pela frente, mas cheguei a um acordo com os dirigentes. Renovo porque estou estou em um grande clube, em que sinto muito bem e confortável”, disse o argentino.

Em longa entrevista à página da equipe, o Buffarini também falou sobre a possibilidade de trocar de camisa no futuro. “Se algum dia eu tiver que deixar o clube, será na hora certa. Converso muito com a minha família. Se eu sair, será desejando voltar a San Lorenzo um dia; Vivi muitas coisas boas e ruins aqui, das quais nunca vou esquecer”, completou.

Publicidade

O lateral-direito, que também pode atua como meio-campista pela direita, chegou a ter seu nome ligado ao Grêmio, mas na época uma suposta pedida de 3 milhões de dólares do San Lorenzo teria esfriado o interesse.

2 COMENTÁRIOS

  1. Renovou contrato por 4 anos.
    Já que é quase certeza que Bauza irá jogar com 3 zagueiros, agora é a hora de ir atrás do Ilsinho, ele com uma perna só e os braços algemados joga mais que Bruno. Além disso, Ilsinho e o Auro faz muito bem a ala direita. Agora é só contratar um ala esquerda que de conta também de jogar defensivamente como lateral esquerdo.

    E a maldição das laterais continua…… Isso não acaba nunca… Meu Deus!