UOL – Guilherme Palenzuela
O São Paulo se apresentou na manhã desta segunda-feira para treinos pela pré-temporada. É a segunda atividade tática da equipe, a primeira aberta à imprensa. No sábado, a equipe também treinou.
No trabalho realizado nesta segunda-feira, a principal novidade do técnico Edgardo Bauza foi a escalação de Centurión no time titular. O treinador optou por testar a equipe no esquema 4-2-3-1.
Desta forma, o São Paulo titular do treinamento foi escalado com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Carlinhos; Thiago Mendes e Hudson; Michel, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.
Ao longo da manhã, Bauza parou o trabalho em diversas ocasiões para acertar o posicionamento. Na principal exigência, cobrou os volantes pressionando a saída de bola dos meias da outra equipes.
No campo, os reservas foram escalados com Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Lucao e Mena; Wilder, Joao Schmidt, Wesley e Reinaldo; Daniel e Rogério. Mais tarde, transformou o treino tático em um coletivo.
Se Centurión jogar 50% do que ele jogou em 2014 no Racing, Rogério vai dormir no banco.
Bazuca quer queimar o Neymar, Osvaldurion teve várias chances e pouco fez, já o Neymar teve poucas chances e nos garantiu na liberta
O problema é que qualquer time que jogar contra esses reservas vai parecer a seleção de 70 ou a de 82.
Começou o bairrismo. O Rogério é muito mais jogador que o Centurion. Tiraria o Hudson e jogaria com ambos ficando o Michel no lugar dele.