GazetaEsportiva.net
O lateral direito Julio Buffarini não deve chegar ao São Paulo para a temporada 2016. Pretendido pelo Tricolor devido ao desejo do técnico Edgardo Bauza em contar com o jogador, ele renovou seu contrato com o San Lorenzo até a metade de 2020, aumentando seus salários e a multa rescisória. Dessa forma, qualquer negociação para sua ida ao Morumbi fica muito distante.
“Estou muito contente com a renovação do contrato. Eu ainda tinha dois anos pela frente, mas cheguei a um acordo com os dirigentes. Renovo porque estou estou em um grande clube, em que sinto muito bem e confortável”, comentou ele ao site oficial do clube argentino.
Um dos poucos pedidos de Bauza assim que o comandante assumiu o cargo, ele era visto como a solução para a lateral e uma possível opção no meio-campo, já que possui versatilidade para atuar tanto como volante como um terceiro homem na armação, aberto pelo lado direito.
“Se algum dia eu tiver que deixar o clube, será na hora certa. Converso muito com a minha família. Se eu sair, será desejando voltar a San Lorenzo um dia. Vivi muitas coisas boas e ruins aqui, das quais nunca vou esquecer”, assegurou o atleta.
Sempre assim, sonha com Buffarini e termina com Luiz Ricardo, sonha com Ortigoza e termina com Hudson.
Teremos um timeco esse ano.