De volta, Caramelo pode permanecer no São Paulo se agradar ao treinador

86

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

Caramelo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Lateral-direito pode ficar se agradar ao técnico argentino (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

A lateral direita do São Paulo tem um novo reforço em 2016. Ou nem tão novo assim. Mateus Caramelo, que estava emprestado à Chapecoense, reapresentou-se ao clube, iniciou a pré-temporada com o restante do elenco e poderá ser aproveitado pela comissão técnica.

A decisão vai depender do técnico Edgardo Bauza. Apesar de o jogador de 21 anos ter outras propostas de empréstimo, a diretoria dará ao treinador argentino a oportunidade de avaliá-lo antes. Se for aprovado, ficará à disposição para a temporada.

Caramelo foi contratado em 2013, quando o São Paulo ainda era dirigido por Ney Franco. O lateral, porém, atuou uma só vez com a camisa tricolor, já sob comando de Muricy Ramalho, de quem havia chamado a atenção no Campeonato Paulista, jogando pelo Mogi Mirim.

Publicidade

Em 2014, foi emprestado ao Atlético-GO. Na temporada seguinte, quando estendeu seu contrato com o São Paulo (de maio de 2016 até o final de 2018), defendeu a Chapecoense.

Atualmente, o elenco são-paulino conta com Bruno e Auro para a posição.