DIO5: São Paulo estampa Lugano sangrando em camisa para ídolo; veja

325

GloboEsporte.com – Alexandre Lozetti

O São Paulo venderá camisetas em alusão à volta de Diego Lugano. A imagem escolhida para representar a trajetória do jogador foi a de seu rosto com o nariz sangrando. O incidente aconteceu durante o jogo contra o Guarani, no Campeonato Paulista de 2006. O zagueiro, na época, teve de ser contido pelos companheiros para não arrumar confusão com os adversários.

camisa homenagem Lugano São Paulo (Foto: Divulgação)São Paulo mandou fazer camisetas em homenagem à volta do zagueiro Diego Lugano para o clube (Foto: Divulgação)

Além do rosto do uruguaio, o clube dará início à referência DIO5, uma mescla da palavra Dios, (Deus, em espanhol) e do número 5, da camisa que Lugano usou em sua primeira passagem e vestirá novamente agora. A lógica é a mesma do M1TO, referência do São Paulo e de seus torcedores ao goleiro Rogério Ceni, que se aposentou no último mês de dezembro.

Após a rescisão de contrato com o Cerro Porteño, do Paraguai, o zagueiro uruguaio, ainda em Montevidéu, assinou na noite desta segunda-feira o vínculo com o Tricolor até 30 de junho de 2017. O uruguaio deve desembarcar no aeroporto de Guarulhos nesta terça.

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Tb achei ridícula essa ensanguentada estampa.
    Porque não uma com DIO5 sentado na privada fazendo força com a cara transfigurada, soltando um másculo e raçudo torpedo de cocô?
    Vá se foder Leco, vc é um viado dado ao veludo e à seda.
    Nessa o nosso LG está certo!!!