Hudson descarta ‘cara de Corinthians’ no Pacaembu e elogia estádio: ‘Pressão maior que Morumbi’

54

ESPN.com.br

Francisco De Laurentiis

Marcelo D’Sants/ESPN

Hudson Sao Paulo Boa Esporte Jogo-Treino 26/01/2016
Hudson em ação no jogo-treino do São Paulo

O São Paulo irá disputar seu primeiro confronto da Libertadores, contra o Universidad Cesar Vallejo-PER, no Pacaembu, já que o Morumbi estará passando por reformas. Não à toa, a equipe tricolor disputou seu último jogo-treino da pré-temporada no mesmo estádio em que duelará pela vaga na competição continental, para os atletas se acostumarem ao gramado. Segundo o volante Hudson, a arena não tem “cara de Corinthians”, pelo fato do rival alvinegro mandar seus jogos no local antes da inauguração do estádio de Itaquera, e será muito bem aproveitada pelo Tricolor.

“O jogo de hoje foi válido para conhecer melhor o gramado, pois os jogadores estão acostumados ao Morumbi, que é completamente diferente”, elogiou o atleta, que começou entre os titulares do técnico Edgardo Bauza.

Publicidade

“Aqui (no Pacaembu) a torcida vai estar mais perto do gramado, e vai conseguir fazer uma pressão muito maior que no Morumbi. O gramado também é excelente, nós gostamos muito de jogar aqui”, completou o atleta.

Hudson fez questão de exaltar o belo gol do lateral Bruno, que deu a vitória por 1 a 0 ao São Paulo no jogo-treino contra o Boa Esporte, da Série C. No lance, o ala avançou sozinho, passou por cinco adversários e tocou na saída do goleiro.

“Um golaço! A gente brinca que o Bruno dá uma caneta e um chapéu por jogo, e hoje ele completou com um golaço. Mérito total dele, que acreditou na jogada até o final”, disse.

O meio-campista também elogiou o atacante Calleri, recém-contratado pelo São Paulo do Boca Juniors. O centroavante chegou na noite da última segunda-feira ao Brasil, e realizou exames médicos no CT da Barra Funda nesta terça-feira. Ele deve ser apresentado na quinta.

622 7702af86 7ff7 36a1 bd85 b566dd86cba5
Após vencer jogo-treino, Hudson fala da influência de Bauza na equipe do São Paulo

“Acredito que o Calleri seja muito bom jogador, pois vi alguns vídeos dele. Tenho certeza que ele vai chegar para somar e acrescentar muito ao grupo. Espero que possamos ganhar um título com ele aqui ainda”, finalizou Hudson, lembrando que o argentino ficará apenas até julho no São Paulo – depois, irá para um clube italiano ainda não revelado.