São Paulo anuncia a contratação de Calleri, quarto reforço para 2016

244

Jogador assinou contrato até dia 30 de junho, mas poderá permanecer até o fim da Libertadores caso o Tricolor avance

Por GloboEsporte.com
São Paulo

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante argentino Jonathan Calleri, que já vinha treinando no clube desde a última terça. Destaque do Boca Juniors no ano passado, o jogador de 22 anos assinou contrato de empréstimo até o dia 30 de junho (há um acordo para que seu contrato seja prorrogado até a final da Taça Libertadores, caso o Tricolor avance – a decisão está marcada para 27 de julho). O Tricolor ainda não confirma a data da apresentação.
Contratado do Boca Juniors pela Internazionale, da Itália, Calleri foi liberado a atuar por outro clube até o fim da temporada italiana, quando se abrirão vagas de estrangeiros no plantel. Por ora, estão todas preenchidas, o que inviabiliza seu registro imediato. Por isso, o jogador acertou com o Tricolor.
Calleri é o quarto reforço da equipe para 2016. Além dele, o clube contratou o zagueiro Lugano, o lateral-esquerdo Mena e o atacante Kieza.

Ficha técnica:
Nome completo: Jonathan Calleri
Data de nascimento: 23/09/1993 (22 anos)
Local de nascimento: Buenos Aires
Posição: atacante
Altura: 1m81
Peso: 77kg
Clubes: All Boys-ARG (2013-14), Boca Juniors-ARG (14-16) e São Paulo (desde 2016)
Títulos: Campeonato Argentino (2015) e da Copa da Argentina (2015)

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. Cara, como odeio essa tática 4-2-3-1. Pode até dar certo, mas o time fica apático, sem ataque. Igual o time do Doriva, lembram? Pode até ser o começo por isso a dificuldade, mas o negócio é 3-4-3 ou 3-5-2.

    E pelo amor de Deus, tira esse Migué da ponta direita, se quer jogar com ele na ponta pelo menos troca de lado com Centurión. Migué não joga nada na direita com essa perna de Saci.