São Paulo faz 3 a 1 no Audax-SP e segue 100% na Copinha

89

GazetaEsportiva.net

Pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, São Paulo e Audax-SP se enfrentaram na Arena Barueri valendo a primeira colocação do Grupo 17. As duas equipes já entraram classificadas para a próxima fase, com seis pontos cada, e a partida definiu a ordem das colocações.

O Tricolor segue 100% na Copa São Paulo de Juniores (Foto: Divulgação)
O Tricolor segue 100% na Copa São Paulo de Juniores (Foto: Divulgação)

A torcida tricolor esteve presente em bom número, não se decepcionou e viu o time vencer por 3 a 1. Os gols foram marcados por Joanderson, David Neres e Lucas Fernandes; Pablo descontou para os alvirrubros.

A equipe da capital segue 100%, classificou-se em primeiro e segue firme na luta pelo tetracampeonato da competição, enquanto o Audax-SP vai em busca da conquista inédita.

Publicidade

O JOGO –

O São Paulo foi para cima no início. Aos 14, o camisa 10 Lucas Fernandes foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro Joanderson foi para cobrança e abriu o placar para o Tricolor.

A equipe continuou pressionando e aos 26 conseguiu ampliar a vantagem. Após cobrança de escanteio, a zaga do Audax-SP afastou mal e David Neres, um dos destaques do time, encheu o pé e estufou as redes. No minuto seguinte, foi a vez de Joanderson bater forte, assustando o goleiro Matheus Almeida.

A primeira boa chance do time de Osasco aconteceu aos 34. O atacante Pablo dominou e bateu no canto direito do arqueiro Lucas Perri, carimbando a trave. O São Paulo respondeu aos 41, mas Lucas Fernandes parou no goleiro adversário.

Lucas Fernandes comemora o terceiro gol do São Paulo (Foto: Divulgação)
Lucas Fernandes comemora o terceiro gol do São Paulo (Foto: Divulgação)

No segundo tempo, as melhores chances aconteceram em jogadas seguidas. Aos 9, Lucas Fernandes recebeu sozinho na cara do gol e finalizou, fazendo a bola raspar a trave. Na sequência, o Audax-SP chegou com perigo, após chute de Pablo, que exibiu boa defesa de Perri.

Aos 19, voltou a incomodar a meta tricolor. Chaveirinho saiu na cara do gol, mas finalizou errado. O time de Osasco seguiu pressionando e após boa jogada no ataque, o juiz marcou pênalti. O camisa 9 Pablo foi para a cobrança e, aos 28, diminuiu a diferença.

O jogo ganhou emoção e o alvirrubro cresceu na partida e pressionou o adversário. Contudo, a questão física pesou negativamente para a equipe. Assim, o São Paulo voltou a apertar e foi mais incisivo. Aos 44, após rápido ataque, Lucas Fernandes deixou o dele, aumentando a vantagem tricolor e fechando a partida.