Sem medo da camisa de Ceni, Dênis comemora titularidade: ‘Esperei 7 anos por isso’

54

ESPN.com.br

Denis assumiu a camisa 1 do São Paulo

Depois um longo tempo como reserva de Rgério Ceni, Dênis finalmente fez sua ‘estreia’ como titular do gol do São Paulo, na vitória por 1 a 0 diante do Cerro Porteño, do Paraguai, na quarta-feira. O goleiro utilizou o número do seu antecessor e teve uma atuação destacada contra os adversários.

“Foi um momento esperado e trabalhei muito para isso, começar como titular. Foram sete anos de espera e fiquei muito feliz. Foi um peso muito grande, grandes goleiros já passaram por aqui. Quero fazer o meu melhor e fazer história e corresponder com um bom trabalho como a número 1”, vibrou o arqueiro, em entrevista ao programa Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil.

Publicidade

Ceni pendurou as luvas aos 42 anos, mas nas últimas duas temporadas viveu um periodo de indecisão. Mesmo com isso, o novo titular das traves não se deixou abater ou sofreu com ansiedade. Aos 28 anos, o jogador acredita estar pronto para assumir a nova responsabilidade.

“Agora é um momento decisivo na minha carreira, nos dois últimos anos teve isso do Rogério renovar ou não, nunca deixei abaixar a cabeça. Cada ano que ele renovava, era um ano de aprendizado. Precisava estar pronto, agora entrando como titular e tive um bom primeiro jogo, tenho que melhorar muito ainda, fico feliz como titular sem tomar nenhum gol”, disse.

Dênis elogiou o novo treinador Edgardo Bauza, que está priorizando arrumar a defesa, setor criticado no ano passsado. ” Ele está organizando o time, mas temos muito o que melhorar ainda”, concluiu.