Tricolores celebram triunfo, mas Bauza vê “espaço para melhorar”

47

GazetaEsportiva.net

O meia Michel Bastos, capitão da equipe no duelo no Paraguai, quer que os companheiros se acostumem a ganhar (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O meia Michel Bastos, capitão da equipe no duelo no Paraguai, quer que os companheiros se acostumem a ganhar (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Os jogadores do São Paulo não esconderam a felicidade pela vitória conquistada na noite desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, no Defensores del Chaco. Mesmo sendo apenas um amistoso, confirmado apenas para pagar a chegada de Diego Lugano à equipe, todos celebraram o triunfo para abrir este início de temporada, a começar pelo técnico Edgardo Bauza.

“O mais importante é que ganhamos, apesar de não estarmos felizes com o jogo todo. Foi a primeira vez que atuamos os 90 minutos. Estava calor, muita umidade. Defensivamente a equipe trabalhou bem. Além disso, temos que considerar que enfrentamos uma equipe que tem mais tempo de trabalho que a nossa, com pelo menos mais 20 dias de trabalho em relação ao nosso e sete amistosos disputado”, avaliou o comandante.

“Temos de nos acostumar a ganhar”, disse Michel Bastos, assim como o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Centurión, que postaram fotos do duelo em suas redes sociais, pedindo apoio dos torcedores para a fase inicial do ano. “Começamos bem a preparação para os grandes desafios que temos neste ano. Vamos continuar trabalhando forte”, completou o armador, escolhido para ser o capitão da equipe.

Publicidade

Centurión, que assegurou a posição de titular com Edgardo Bauza e havia dito na última terça que dependia apenas dele a manutenção do posto, pediu “paciência” àqueles que não gostaram do futebol apresentado pela equipe. “Foi a primeira partida do ano”, justificou.

“Feliz demais por começar a temporada com vitória. O caminho é esse”, concluiu Rodrigo, que teve boa atuação durante os 90 minutos, ganhando a maioria das disputas pelo alto e mostrando consistência para parar as investidas dos rivais por baixo.

1 COMENTÁRIO