Aidar presta depoimento à comissão de ética do São Paulo no Morumbi

71
GloboEsporte.com – Bastidores FC
Aidar São PauloCarlos Miguel Aidar está no Morumbi neste momento para prestar depoimento à comissão de ética designada pelo Conselho Deliberativo do São Paulo para apurar as denúncias contra o ex-presidente. Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol que gravou uma conversa com Aidar e desencadeou o processo de renúncia, também é investigado por agressão contra o ex-presidente. Ele não pôde comparecer porque está no Peru com a equipe que estreia nesta quarta-feira na Libertadores, contra o Cesar Vallejo.
Aliás, causou curiosidade o fato de Aidar ter seu depoimento marcado justamente no dia em que tanto Ataíde quanto o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, estão longe do clube. Outra curiosidade: Aidar levou como testemunhas seu antigo assessor de comunicação, Marco Antônio Sabino, e o ex-vice-presidente de marketing, Douglas Schwartzmann, a quem o próprio Aidar acusa na gravação de pedir comissão em todos os negócios do clube. Na época, Douglas disse que processaria Aidar e Ataíde, por tornar a conversa pública.

O ex-presidente foi recebido por José Roberto Ópice Blum, presidente da comissão de ética que, de acordo com membros da atual gestão, é amigo de Carlos Miguel Aidar.

 

*Por Alexandre Lozetti