GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico aguarda chegada de novo defensor, e Marco Torsiglieri, do Morelia, do México, é citado nos bastidores. Jogador poderia fechar ciclo de contratações
O São Paulo busca um novo zagueiro para fechar o ciclo de contratações neste início de temporada. Um dos nomes especulados é o de Marco Torsiglieri, do Morelia, do México. O defensor argentino de 28 anos, com passagem pelo Boca Juniors, poderia ser o sexto reforço do Tricolor, mas o técnico Edgardo Bauza não dá pistas.
(André Lucas Almeida/Futura/Estadão Conteúdo)
Depois de dizer que a contratação estava perto de ser fechada, ele despistou sobre o nome nesta sexta-feira.
– Não vou dizer – afirmou, ao ser questionado sobre Torsiglieri.
Para Bauza, São Paulo precisa mais de zagueiro que de volante; veja por quê
Seja qual for a definição, ela deve ocorrer nos próximos dias. O São Paulo tem até 48 horas antes de enfrentar o The Strongest, quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, para inscrever mais cinco atletas na Taça Libertadores. Ou seja, o limite seria na segunda-feira. O prazo até poderia ser aumentado para terça-feira, desde que o clube pague uma multa para a Conmebol.
Apesar do mistério sobre o novo defensor, Bauza se diz satisfeito com o elenco montado pelo Tricolor. Até o momento, Mena, Kieza, Calleri, Lugano e Kelvin foram contratados.
– Vimos muitos defensores. Os dirigentes estão negociando a chegada de um zagueiro. Não posso dizer o nome e nada mais. Estou satisfeito. Tentamos trazer um ou outro jogador, mas não foi possível. Não pelo São Paulo, mas porque o clube com qual falamos não quis liberar. Se chegar mais um zagueiro, aí vamos fechar o ciclo. Kelvin está concentrado para o jogo (contra o Corinthians, neste domingo, na arena do rival) e estamos bem. Tivemos quase 45 dias de trabalho. Gostaria de ter mais tempo. Há uma ideia de jogo – afirmou.
Breno (tendinite joelho direito), Lugano (aprimora forma física), Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco são as opções para a defesa no elenco do Tricolor.
Se vier Marco Torsiglieri e Lucas Silva falarei que time agora temos. E técnico também temos. Tudo que precisamos pra ganhar títulos. Se não ganharmos nada serei obrigado a pensar que é praga dos rivais galináceos, suínos e písceos.
Será que é o Mascherano o único zagueiro argentino que presta os outros são ruim de bola e só violentos, mas eu acho que não o Tricolor está montando um time forte para o Refis já tem o Tutankhamon Velhugano, Breno Foguinho, Alan Kardec, João Paulo e por ultimo a maior contratação depois do Pipoca um jogador que desequilibra no depto, médico e está sempre presente em todas as escalações: a fera se chama Daniel, bateu até o recorde do Fabricio ganhando no mole a quase 2 anos.