Bauza diz que São Paulo teve controle do jogo e lamenta chances perdidas

121

GloboEsporte.com – Murilo Borges

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Edgardo Bauza comanda o São Paulo em Campinas (Foto: Marcos Ribolli)

A falta de eficiência no ataque foi o principal responsável pela derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta. Essa foi a análise feita pelo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, sobre a partida realizada na noite deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o tropeço, o Tricolor pode perder a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista para a Ferroviária que, neste domingo, enfrentará o Palmeiras na capital.

– Está custando muito fazer os gols. Este tem sido um dos problemas maiores. Gostaria que os resultados fossem diferentes. Sigo insistindo que a equipe tem uma identidade, a põe em prática, mas creio que em linhas gerais tem faltado efetividade. Temos controlado os jogos, como hoje – afirmou o treinador, em coletiva improvisada no gramado.

 

Publicidade

O São Paulo perdeu grandes chances de pelo menos sair de campo com um empate na noite deste sábado. A melhor delas surgiu no começo da partida, quando Paulo Henrique Ganso ficou cara a cara com o goleiro João Carlos e tentou encobri-lo, acertando o travessão adversário.

– A equipe fez um grande sacrifício, correu até o último minuto, mas volto a dizer: a falta de efetividade foi crucial para o resultado – ressaltou o treinador.

Os jogadores do São Paulo voltarão aos treinos na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Na segunda, Bauza comandará o único trabalho tático antes da partida de terça-feira, contra o Mogi Mirim, que será realizada no estádio do Pacaembu.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fora gringo palhaço , você é enganador e treineiro de mierda que não sabe escalar nem treinar o time. Como resultado só ganha na sorte O Tiririca escala melhor time que você. Estamos de saco cheio de enganadores e para nos enganar e foder com tudo já temos o Lula e a dilma. No S. Paulo o pipoqueiro passoua taça de mercenário para Michel Bo$ta$ e o Antacy para esse Bauza que está sendo a anta do ano……

  2. Patetón, você está inventando demais. O que adianta tirar Centurión pra jogar com Wesley? O time não mudou nada.

    Escala esse time no 4-4-2 (com dois meias: Ganso, Daniel ou L.Fernandes) ou no 4-3-3 (com três atacantes: Rogério, Calleri e Kelvin).

    Será que Bauza esta testando o time por que é o Paulistinha ou por que ele faz essas coisas ridículas mesmo? Se estiver testando jogadores, então por que não testa Daniel, Auro, L.Fernandes e etc ?

    Não tem jeito. Esse ano fatalmente seremos eliminados na fase de grupos da Libertadores. O cara está fazendo teste em plena Libertadores, é brincadeira!