Bauza poupa Lugano contra o Novorizontino; Maicon estreia, e Michel Bastos volta

132

ESPN.com.br

Francisco De Laurentiis,

622 660ccb26 5e43 37c2 b590 4809eaa8e46d
‘Temos muita qualidade para dar a volta por cima’, diz Maicon

O São Paulo entrará bastante modificado contra o Novorizontino, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista, em relação ao time que enfrentou o Rio Claro, no último domingo. Ao todo, serão sete mudanças em relação à formação que venceu por 1 a 0.

Durante treino nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza poupou o zagueiro Diego Lugano, que descansará e não será escalado no Pacaembu.

Publicidade

Já o meia Michel Bastos, que ficou fora contra o Rio Claro por opção da comissão técnica, retorna a campo e será titular contra o time aurinegro.

Na última semana, Michel se envolveu em uma série de polêmicas, sendo apontado como “cabeça” de um movimento de greve de silêncio entre os jogadores. Ele também teria se desentendido com Lugano, que foi contrário à ideia de não dar entrevistas.

O zagueiro Maicon, recém-contratado do Porto-POR, fará sua estreia, formando dupla de zaga ao lado de Rodrigo Caio. Ele vinha jogando em Portugal e está em boa forma física.

Alan Kardec, por sua vez, está completamente recuperado de um corte no pé e também deve jogar no Pacaembu, com Calleri completando o banco de reservas.

Além deles, o volante João Schmidit, que está sendo emprestado ao Avaí, é outro que deve ganhar uma chance de titular no meio-campo tricolor.

622 06274eba 65e1 362e 9d3b 49a9226ce486
Juca vê Lugano sem tempo de bola e diz: ‘Eu não queria estar na pele do Bauza’

Com isso, o São Paulo deve pegar o Novorizontino com: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Michel Bastos; Rogério e Alan Kardec.

As baixas são o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), e os atacantes Wilder (aprimora a forma física após ser liberado para conhecer a filha, na Colômbia) e João Paulo (fratura por estresse).

622 dc60da3e f94b 37e1 96ad dfcc1bb1305a
‘Falta alma ao São Paulo’; Raí e Pintado analisam momento no Morumbi

São Paulo x Novorizontino será às 19h30 (horário de Brasília). O time da capital está em terceiro lugar no grupo C, atrás de Ferroviária e Audax, enquanto o clube do interior é o penúltimo colocado do grupo B, o mesmo do Palmeiras.

Confira os relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Centurión e Daniel
Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Rogério, Kieza e Kelvin

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos falar de burrice.Burrice existe no S. Paulo desde que presidente, hoje morto, apoiou Lula e ajudou dar estádio as galinhas. Contratou burricy e o pipoqueiro.. Não ganhamos nenhuma Libertadores daí em diante somente brasileiros como pipoqueiro se escondendo com time sempre na retranca jogando um bumba sem boi. Foi a fase em que os Joões Santanas da vida, empresários mandavam contando mentira, indicando pernas de pau e o S. Paulo contratando esses bagulhos e a diretoria recebendo grandes comissões. .Seguiu-e uma série de vexames que dura até o hoje. Após essa fase de lata a organização exemplar de primeiro mundo foi para cucuia com o time as duras penas conseguido ficar na divisão principal Como último ato do curintiano JJ este colocou como presidente que o ajudou estuprar os estatutos do clube. Esse que estava fora da fase declinante do do petista chegou e encheu a mão o que ficou evidenciado na compra do Lyanco sendo demitido por corrupção. Hoje o S. Paulo é o cu da Maria Joana sem administração sem nada em que todos mexem e ninguém manda. Parece até o Brasil sob o PT….Uma bagunça só em campo dirigido pelo retranqueiro e acéfalo Bauza