Bauza poupa Lugano e relaciona 21 jogadores para pegar o Mogi

61

ESPN.com.br

Diego Lugano não vai enfrentar o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira
Diego Lugano não vai enfrentar o Mogi Mirim, na próxima terça-feira

Em busca de um time com maior capacidade de fazer gols e da equipe ideal para encarar o River Plate na Argentina, daqui a dez dias, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para o duelo com o Mogi Mirim nesta terça-feira, no Pacaembu, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2016 – atrasado para a participação do clube na pré-Libertadores.

Preservado diante dos campineiros, Rodrigo Caio está relacionado e à disposição. Já o uruguaio Diego Lugano – seguindo a programação da comissão técnica – não reforçará a delegação no Estádio Paulo Machado de Carvalho. O zagueiro, que atuou os 90 minutos no Estádio Moisés Lucarelli, ficará no Centro de Treinamento da Barra Funda para complementar as atividades regenerativas e, assim, dar sequência ao trabalho preventivo de lesões.

Após aprimorar a forma física, o colombiano Wilder foi convocado para a concentração. O atacante foi liberado para conhecer a sua primeira filha na última semana, em seu país, e ao retornar ficou entregue aos cuidados dos preparadores antes de reforçar novamente a lista de Patón, que não poderá contar com Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa direita).

Publicidade

Além do camisa 7, que pode perder inclusive a partida na Argentina contra o River, o time tricolor não terá Breno (tendinite no joelho direito) e Lyanco, convocado para defender a seleção sub-20 da Sérvia, que fará um amistoso contra a Espanha na próxima quarta-feira, na Europa.

622 8a23060a 41c2 3832 8a31 2e8dd16e0c31
Por ‘mais confiança’ contra o River, Rodrigo Caio pede vitórias contra Mogi e SBC

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt

Meias: Paulo Henrique Ganso, Centurión e Daniel

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Wilder