GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Grupo conversa no gramado por dez minutos antes da chuva e termina o papo na parte interna do CT, em mais 25 minutos. Maicon diz que técnico não está satisfeito.
A quinta-feira foi de muita conversa no São Paulo. Antes do início do treino dos reservas, que começou com atraso por causa da forte chuva que caiu no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza, membros da comissão técnica e todos os jogadores do elenco se reuniram para discutir a derrota por 1 a 0 para o The Strongest, que deixou o time em situação complicada no Grupo 1 da Taça Libertadores da América.
No campo, o papo durou aproximadamente dez minutos, já que todos saíram correndo por causa da chuva. A conversa seguiu na parte interna do CT por mais 25 minutos, quando os reservas voltaram a campo para um trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram um trabalho no Reffis, seguido de hidroginástica na piscina.
Com a derrota para os bolivianos, o São Paulo se vê obrigado a buscar a reabilitação na competição sul-americana em sua próxima partida, contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 10 de março. Na sequência, uma semana depois, o adversário será o Trujillanos, na Venezuela. No segundo turno, a equipe fará dois jogos como mandante, contra os venezuelanos e os argentinos, encerrando a participação contra o The Strongest, na Bolívia.
Após treino sob chuva, Lugano espera definição do técnico para fazer estreia
O zagueiro Maicon, que foi apresentado nesta quinta-feira, não quis dar detalhes sobre a conversa que ocorreu.
– Quando se tem alguma derrota, ninguém fica satisfeito. Você conversa para saber o que se passou, o que não deu certo. Mas não devemos falar o que foi comentado, é algo que fica dentro do grupo. É claro que o treinador não está satisfeito, mas temos força e qualidade para reagir nas próximas partidas – afirmou o reforço recém-apresentado.
Como a próxima partida pela Libertadores está distante, o foco se voltará para o Campeonato Paulista. No domingo, a equipe buscará a reabilitação diante do Rio Claro, em jogo programado para o estádio do Pacaembu.
Socorro!!!! Volta OSORIO!!!!!!!
Será que a perebada escutaram e entenderam??? Parece que dormiram durante a preleção do Pateton!