Calleri faz Carnaval em campo, e São Paulo goleia caçula do Paulistão com facilidade

99

ESPN.com.br

FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

Calleri Comemora Gol Sao Paulo Agua Santa Campeonato Paulista 06/02/2016
Calleri comemora: argentino marcou duas vezes na goleada tricolor

Quem deu uma pausa na folia de Carnaval para ir ao Pacaembu neste sábado viu o São Paulo golear o Água Santa, caçula do Campeonato Paulista, por 4 a 0, com muita facilidade, em partida válida pela 2ª rodada do Estadual. Tudo isso mesmo com um time misto.

 

O argentino Calleri, apesar de gringo, mostrou ter samba no pé. Ele puxou o ritmo da equipe tricolor e marcou duas vezes, terminando como grande nome da partida e chegando a três tentos em apenas duas partidas pelo clube paulista: média de 1,5 gol/jogo.

Publicidade

O primeiro saiu de cabeça, aos 31 do primeiro tempo, após bom cruzamento do colombiano Wilder. O segundo também foi em uma testada firme, aos 26 da segunda etapa, depois de ótima centrada do lateral direito Caramelo, que ganhou chance neste sábado.

Para deixar o torcedor tricolor ainda mais feliz para aproveitar a folia momesca, Thiago Mendes ainda fez uma pintura, soltando uma bomba da entrada da área e estufando as redes do Água Santa, que vinha de vitória na estreia do Paulistão.

Quem fechou a conta foi Michel Bastos, que entrou no segundo tempo. Já nos minutos finais, ele recebeu lançamento de Calleri, puxou pela esquerda e bateu forte, cruzado, para marcar.

Com o resultado, o São Paulo se recupera do tropeço da 1ª rodada, quando empatou com o Red Bull Brasil, e chega a 4 pontos, na liderança do grupo C do torneio. O técnico Edgardo Bauza também segue invicto no comando da equipe.

Já o clube de Diadema, que joga a elite do Paulista pela primeira vez, fica com seus únicos 3 pontos, na 3ª posição do grupo D, que tem o Corinthians como líder.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 4 x 0 ÁGUA SANTA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: 6 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Risser Jarussi Corrêa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Eli Sabiá e Bruno (AGS)

GOLS
SÃO PAULO: Calleri, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 26 minutos do segundo tempo; Thiago Mendes, aos 32, e Michel Bastos, aos 44 minutos do segundo tempo

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder (Thiago Mendes) e Rogério (Michel Bastos); Kieza (Ganso) e Calleri Técnico: Edgardo Bauza

ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan (Pedro), Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Bruninho) e Éder Loko (Tchô); Everaldo e Francisco Alex Técnico: Márcio Ribeiro

2 COMENTÁRIOS