Uol
O atacante Centurión parece não estar gostando das críticas que vem recebendo por parte da torcida são-paulina. O argentino é figurinha carimbada entre os titulares do técnico Edgardo Bauza, mas, com atuações abaixo do esperado, tem irritado alguns tricolores. Nesta terça-feira (16), véspera da estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, Centurión publicou um longo texto de desabafo em seu Instagram oficial.
“Antes de julgar minha vida ou meu caráter, coloque meus sapatos, percorra o caminho que eu percorri, viva meus problemas, minhas dúvidas, meus sorrisos, percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei, levante-se como eu levantei. Cada um tem sua própria história, e assim poderá me julgar “, dizia a postagem, feita em espanhol pelo argentino.
Centurión será titular nesta quarta-feira, contra o The Stronguest (BOL), no Pacaembu, às 19h30, pela primeira partida do São Paulo na fase de grupos da Libertadores, depois de eliminar o César Vallejo (PER), na primeira etapa da competição continental e passar de fase.
A grande ‘bronca’ dos torcedores são-paulinos que criticam o futebol que vem jogando Centurión é que no banco de reservas, ou, às vezes, até fora dele, há um jogador que merecia mais espaço: Rogério. Patón já pediu publicamente para os torcedores controlarem as expectativas com o nordestino e se adiantou em dizer que cada um jogará quando estiver preparado.
Assim como um comentário que li, no facebook, relativo a essa postagem do Centurion:
Enquanto o Centurion, pede que tenhamos empatia com tudo que passou na vida para estar onde está, e com isso justificar suas medíocres e estapafúrdias apresentações, ele, Centurion, não deve estar recebendo salário abaixo de 5 mil, não deve estar andando de ônibus lotado (indo em pé), não deve estar acordando às 5h da madrugada para ir trabalhar, e por aí vai.
O cara exerce uma das melhores profissões do mundo, o que proporciona a ele muitas regalias, na vida profissional e pessoal.
Aí então, essa porra não está jogando nada, não consegue acertar um chute na direção do gol, vai bater um escanteio e cai de bunda no chão…e depois vem ficar de “mimimi”, com raivinha por ser criticado??
A vida pessoal dele é dele e ninguém tem que criticar, mas ficar “indignado” por receber críticas por algo no qual é “profissional”??? (perdão da palavra, mas…) Vá tomar naquele lugar. E depois cave sua saída para retornar ao poderosíssimo Racing-ARG, pois no SPFC as exigências são (ou deveriam ser) muito maiores que por aquelas bandas.
P.S. Ele pede pra calçar seus “zapatos”… eu é que não calço, senão nem serei escolhido nas peladas de casados x solteiros da rua de baixo. kkkkkkk
Vou torcer pro Cuca ser o nosso técnico, ai acaba de vez essa panelinha de argentinos no time.
Jogador sem Racing
Mais que bosta!!!!!
Quando é que alguém criticou a sua vida particular ou seu caráter? A torcida critica sua atuação, deveras pífia pelo valor investido!
menos né! saber separar os alhos dos bugalhos é fundamental!!