GloboEsporte.com
Autor de gol na final da competição continental de base, meia do São Paulo é incluído na lista de Edgardo Bauza para a fase de grupos.
O São Paulo incluiu mais cinco jogadores e fechou a lista de 30 atletas para a fase de grupos da Taça Libertadores. A principal novidade entre os cinco novos inscritos é Lucas Fernandes, autor do gol do título do Tricolor na Libertadores sub-20. O meia definiu a vitória por 1 a 0 contra o Liverpool, do Uruguai, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Os campeões continentais retornaram ao Brasil na manhã desta terça-feira, e o atleta conversou com o GloboEsporte.com (veja vídeo acima).
– Estou sempre esperando, mas isso não vem de mim. Trabalhamos o ano inteiro para esperar esse momento. Se subir, será incrível poder atuar com meu ídolo, que é o Ganso, logo depois da conquista de um título de Libertadores – disse Lucas, na manhã desta terça-feira.
Além de Lucas Fernandes, o zagueiro Maicon, o atacante Kelvin, o lateral-direito Auro e o lateral-esquerdo Matheus Reis também foram inscritos pelo técnico Edgardo Bauza. Nenhum deles foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o The Strongest, pelo Grupo 1 da Libertadores.
O meia de 18 anos tem contrato até dezembro de 2018 com o São Paulo. A numeração de camisa dos jogadores na Libertadores é fixa.
Confira a lista de inscritos e a numeração dos jogadores do São Paulo na Libertadores:
1 – Denis
2 – Bruno
3 – Rodrigo Caio
4 – Lucão
5 – Lugano
6 – Carlinhos
7 – Michel Bastos
8 – Daniel
9 – Kieza
10 – Paulo Henrique Ganso
11 – Wesley
12 – Calleri
13 – Wilder
14 – Alan Kardec
15 – João Schmidt
16 – Mateus Caramelo
17 – Rogério
18 – Breno
19 – Lyanco
20 – Centurión
21 – Mena
22 – Renan Ribeiro
23 – Thiago Mendes
24 – Léo
25 – Hudson
26 – Auro
27 – Maicon
28 – Matheus Reis
29 – Lucas Fernandes
30 – Kelvin
Muito bom, parece que estou vendo o Oscar quando começou qualidade inegável mas que infelizmente por uma infelicidade do destino caiu nas mãos do Antacy que não teve a capacidade ver qualidades nele, hoje é titular da seleção e joga no Chelsea.
Esse moleque sabe jogar bola hein! Corpo técnico deve prepará-lo para jogar no lugar do Ganso. E ir bem devagar pra não queimar o moleque. Tem que entrar em jogos facílimos do Campeonato Paulista quando o time já tiver ganhando pra ir pegando experiencia e entrosamento com os companheiros.