Denis reclama de erros nos gols do Corinthians e se incomoda com tabu

119

GazetaEsportiva.net

Goleiro viu Lucão cometer falha decisiva na nova derrota em Itaquera (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Goleiro viu Lucão cometer falha decisiva na nova derrota em Itaquera (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O São Paulo manteve uma sina negativa neste domingo: visitou Itaquera pela quarta vez e, como nas outras oportunidades, perdeu. Os gritos de “freguês” vindo da torcida corintiana incomodaram Denis, que ficou ainda mais bravo por ver os erros do seu time definirem a derrota por 2 a 0.

“A torcida está aqui para falar o que bem entender. É lógico que incomoda, sim, ficar um tempo sem ganhar um clássico”, disse o goleiro, que viu Lucão transformar um recuo em passe para Lucca abrir o placar e Yago completar o placar praticamente desmarcado – neste segundo lance, o camisa 1 gritou com a zaga.

“Não estou aqui para apontar erro de ninguém agora. Gritei ali porque vi que o jogador do Corinthians virou de costas e ele não me ouviu. É difícil a comunicação com estádio lotado. Mas não tem de colocar culpado algum, vamos trabalhar para não errar mais”, afirmou.

Publicidade

“É difícil. Nossa equipe está se encontrando. Hoje, a única forma que eles fizeram gol foi no nosso erro. Se não tivéssemos errado, teria sido um jogo parelho, como foi no resto do jogo. Um jogo como esse, clássico, é definido por detalhes. Não se pode errar”, prosseguiu Denis.

O goleiro, entretanto, não viu Lucão afetado pelo erro na abertura do placar. “Acho que não. Depois do lance, ele jogou o resto do jogo, jogou bem. Mas vamos corrigir nossos erros. Se não fossem eles, teríamos saído daqui com, no mínimo, o empate”, indicou Denis.