UOL
Ganso deixou a partida do São Paulo contra o Cesar Vallejo, nesta quarta-feira (10), no Pacaembu, incomodado por ter sido substituído. Ao deixar o gramado, o meia reclamou ao técnico Edgardo Bauza da escolha. O time do Morumbi acabou vencendo por 1 a 0 e avançou na Libertadores.
“Falei com o Patón que queria jogar, até por ser uma decisão. Nenhum jogador gosta de ficar de fora”, explicou, em entrevista ao “FOX Sports”.
A substituição feita aos 40 minutos do segundo tempo, no entanto, trouxe resultado. Rogério, que entrou no lugar de Ganso, balançou as redes do Cesar Vallejo apenas dois minutos depois de entrar em campo.
Apesar da vitória, o técnico Edgardo Bauza reclamou do desempenho da equipe, uma opinião que não foi seguida por Ganso. “É difícil não concordar com o treinador, porque acaba tendo polêmica. Mas equipe buscou o jogo e tentou”, afirmou ao “Sportv”.
Com a vitória, o São Paulo se classificou para a fase de grupos da Libertadores, onde estará na mesma chave de River Plate, Trujillanos e The Strongest.
Esse corno acha que manda no time. Pensa ainda que o time depende dele. Tá morrendo de ciuminho dos jogadores raçudos que chegaram no time. Sua hora vai chegar, seu viadinho
O Gansono zzzzZZZZzzzz está pensando que o Argentino Bauza Paton é cuzão igual o Dorival Junior que eles abusavam na indisciplina no Santos.