Michel Bastos diz que conhece pouco rival da Libertadores, e exalta vontade

43

UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Michel Bastos foi o capitão do São Paulo na estreia do Paulista

    Michel Bastos foi o capitão do São Paulo na estreia do Paulista

O São Paulo já está no Peru para enfrenta o Cesar Vallejo nesta quarta-feira (03), pela primeira fase da Libertadores da América. Michel Bastos ressaltou o trabalho forte da equipe neste começo de temporada e a vontade de vencer para entrar na fase de grupos da competição continental.

“A gente vem treinando, trabalhando, tendência, a prioridade é sempre evoluir. Acho que vem evoluindo, em todos os sentidos. Fisicamente, tecnicamente, quando começa temporada não é fácil até porque fisicamente volta de férias tem de trabalhar para voltar forma ideal. Todo mundo sabe que para pegar ritmo precisa jogar. Não fez muitos jogos na preparação, acho que evolução a gente vem sentindo. Espero que amanhã evolua mais”, disse Michel Bastos à ESPN Brasil.

Publicidade

O jogador ainda explicou que ainda não teve tempo de conhecer o adversário desta quarta. “Sobre o time, conheço pouco, vai ter possibilidade de ver alguns lances. Professor vai nos mostrar alguns tapes da equipe. Fato de hoje estar como capitão, independente de estar com faixa de capitão, experiência. Tendência mostrar lado de liderança, mostrar mais jovens como tem de fazer”, comentou.

Sem Lugano, que não viajou, Michel Bastos preferiu não apontar o novo capitão do São Paulo. “Independentemente de quer usar a tarja, tem de ter não só um líder, tem de ter vários. A gente tem. Ganso, Lugano, Carlinhos, jogadores experientes que ajudam”, completou.

Por fim, Michel Bastos também falou do assédio de outros times. “Surgiram algumas coisas, tanto eu como o São Paulo nem chegou a pensar na hipótese de sair. Fico feliz por ter aparecido. Tendência do meu lado e do São Paulo foi de permanecer. Não chegou a discutir sobre uma provável saída. Sei quanto São Paulo conta comigo para esse ano. Nada que me deixou com cabeça embaralhada. Sempre soube que ia jogar essa semana com a camisa do São Paulo”, finalizou o jogador.