ESPN.com.br
O meia Michel Bastos é a nova dor de cabeça do São Paulo. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra a Ponte Preta, no último sábado, e já preocupa a comissão técnica para o duelo decisivo contra o River Plate-ARG, dia 10.
Michel Bastos já iniciou tratamento e será reavaliado na próxima segunda-feira, dia 7. Já é certo que ficará fora dos dois próximos compromissos: Mogi Mirim (nesta terça) e São Bernardo (no próximo sábado, dia 5), ambos pelo Campeonato Paulista.
Mas ele preocupa porque pode ficar até um mês sem jogar.
A lesão foi sentida aos 27 minutos do primeiro tempo do confronto com a Ponte Preta. Michel Bastos foi substituído por Carlinhos. Não treino no último domingo nem nesta segunda-feira.
MUDANÇAS
O técnico Edgardo Bauza deve fazer modificações no São Paulo para o confronto com o Mogi Mirim, nesta terça-feira, em jogo recuperado pela segunda rodada do Estadual.
O zagueiro Rodrigo Caio deve entrar no lugar do Lugano, Carlinhos ficará com a vaga de Michel Bastos e, no ataque, Rogério e Centurión devem jogar ao lado de Calieri. Ou seja, quatro mudanças em relação ao time que perdeu para a Ponte Preta.
A provável escalação do São Paulo será com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Rogério e Carlinhos; Calleri.
O São Paulo tem 10 pontos no Grupo C do Campeonato Paulista.