Para Caramelo, jogo com a Ponte ‘será semelhante’ à decisão com River

71

ESPN.com.br

Fernando Dantas / Gazeta Press

Mateus Caramelo disse ser um lateral mais marcador do que o titular Bruno
Mateus Caramelo disse ser um lateral mais marcador do que o titular Bruno

Titular do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, na quarta-feira, o lateral direito Mateus Caramelo valorizou a sequência de três jogos que o clube terá no Campeonato Paulista antes da partida diante do River Plate, no dia 10 de março, no estádio Monumental de Núñez. Empolgado com possibilidade de ganhar novas oportunidades na equipe principal, o jogador chegou a comparar a importância do próximo compromisso contra a Ponte Preta com a decisão que será disputada em Buenos Aires.

“O jogo contra a Ponte Preta é decisivo para o time. Teremos essa partida fora e outras duas dentro de casa antes de enfrentar o River. A equipe vai se dedicar, buscar o resultado a todo momento e tentar não sofrer gols, porque o jogo com a Ponte Preta será muito semelhante ao que teremos contra o River”, avaliou o jogador. “Temos de continuar organizados para aumentar nossa confiança. Nós ficamos devendo na estreia da Libertadores e agora precisamos correr atrás, porque essa é uma competição muito difícil”.

A vitória contra o Novorizontino foi a segunda consecutiva do São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Strongest, na estreia da fase de grupos da Libertadores. Já o jogo com a Ponte Preta será realizado neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. Caramelo, que deverá perder a titularidade para Bruno nesse final de semana, indicou quais qualidades deverão ser mantidas para a equipe triunfar na cidade de Campinas.

Publicidade
622 98a24682 768e 3701 a50f 7b4c25332784
Rodrigo Caio e Rogério não concordam com vaias a Michel Bastos: ‘O grupo está com ele’

“A consistência foi nossa principal arma contra o Novorizontino, já que sofremos pouco perigo de gol. Estamos defendendo bem e aproveitando as chances na frente para fazer os gols da vitória”, disse o jogador, que garantiu não se importar com a preferência do técnico Edgardo Bauza pela escalação de Bruno.

“Em todas as posições deve haver disputas. O Bruno tem muita qualidade e possui uma visão privilegiada no ataque. Eu procuro fazer o simples e me dedicar à marcação. Estou feliz por ter jogado e quero continuar aproveitando essas chances”, concluiu.