ESPN.com.br
Relegado à terceira opção no elenco do São Paulo após a chegada de Mena, o lateral-esquerdo Reinaldo foi oferecido ao Coritiba, que ainda avalia a possível contratação e não deu resposta à oferta.
Segundo apurou o ESPN.com.br, o técnico Gilson Kleina vê com bons olhos a possível chegada do atleta, mas a direção coxa-branca, ao menos no momento, não compartilha da mesma opinião. O clube conta para a mesma posição com Carlinhos, Henrique e Juan (que também atua como meia).
Procurados, assessoria e empresário do jogador afirmaram que não sabiam da possível transferência do atleta de 26 anos.
“Nada fechado! Ele interessa a todos os clubes que estão carentes na lateral-esquerda. Por enquanto não sei de nada”, limitou-se a dizer o agente Fábio Curioso, em rápido contato por telefone.
No entanto, a reportagem apurou que foi o próprio estafe do lateral esquerdo que o ofereceu ao Coritiba.
Atualmente, o São Paulo tem o chileno Eugenio Mena, recém-contratado do Cruzeiro, e Carlinhos para a lateral-esquerda, além do jovem Inácio, que atua na equipe sub-20 e foi um dos principais destaques da Copa São Paulo.
Assim, Reinaldo, que tem contrato com o clube paulista até o fim de 2017, sequer foi inscrito para a fase prévia da Libertadores da América.
O time do Morumbi enfrenta nesta quarta-feira, no Estádio Mansiche, em Trujillo, os peruanos da Universidad César Vallejo, às 22h (de Brasília). Na próxima quarta, o São Paulo faz o jogo de volta no Pacaembu, no mesmo horário.