São Paulo agenda exames de Kelvin para fechar empréstimo do atacante

96

Jogador tem testes médicos programados para esta segunda-feira e é aguardado no clube nesta semana para selar acerto; clube quer acordo de graça por um ano

Por Marcelo Hazan
São Paulo

O São Paulo agendou os exames do atacante Kelvin, do Porto, para esta segunda-feira. O clube espera o resultado dos testes médicos para depois definir a contratação do atleta de 22 anos, emprestado ao Palmeiras em 2015.
A conversa é para que o acordo seja selado por empréstimo gratuito de um ano, mas essas condições serão definidas justamente nesta semana, de acordo com pessoas envolvidas na negociação.
Otimista, o São Paulo espera definir seu quinto reforço na temporada rapidamente. Até o momento foram contratados Diego Lugano, Mena, Kieza e Calleri. Entre eles, apenas o lateral-esquerdo chileno estreou sábado, no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, pelo Paulistão.
O técnico Edgardo Bauza aprovou a contratação de Kelvin. O jogador chamou atenção da diretoria pela característica de drible em espaço curto. Ele teve poucas oportunidades no Palmeiras, que não fez grande esforço para mantê-lo. Outro motivo para a saída foi o excesso de concorrentes no ataque.
Além do atacante, Bauza também quer a contratação de mais um zagueiro. O argentino, inclusive, teve de convocar Lyanco, que estava no Paraguai com o time sub-20 para a Libertadores da categoria, para o duelo com o Cesar Vallejo, do Peru. Tudo por conta de uma preocupação com a condição de Breno. O defensor tem uma tendinite no joelho esquerdo e foi substituído diante do RB Brasil, mas treinou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um bundão morno que só vai esquentar o banco e congelar nossa libido.
    Precisamos de jogadores dinamite.
    Craques que já cheguem com TNT nos olhos e inclemência no coração.
    Não esses bobões contratados até agora (exceto, é claro, el dios Lugano) ou esses mariquinhas do Rancho de Pesca de Cotia (que alguns bichinhas aqui do site ficam pedindo para o time de homens com H do SPFC) que vivem da infâmia, do patrocínio e do comércio de seus delgados corpos moldados a Toddynho, pipoquinha e pijamas de ursinho.
    Ao invés de torrar milhões com esses amiguinhos deveríamos explodir Cotia e erguer em seu lugar um Hipermercado dedicado a produtos diversos.
    Aí sim poderíamos gastar nossos milhões em craques talentosos, cafajestes e musculosos.
    É assim que se vence uma Libertadores.
    Com Bauza e seus “bandidos”.

    Leco, vc é um viadinho!!!
    Pênis tb!!!
    Centúrion e Lucão tb (eu odeio com todo o meu lado negro – e não há racismo nessa afirmação – o Lucão)!!!