GloboEsporte.com
Técnico argentino quer nove pontos nos três jogos como mandante, contra The Strongest, River Plate e Trujillanos, pelo Grupo 1 da Taça Libertadores.
O São Paulo inicia sua caminhada na fase de grupos da Libertadores nesta quarta-feira, contra o The Strongest, da Bolívia, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu (o Morumbi passa por reforma no gramado). Foram vendidos 20 mil ingressos antecipadamente. A meta de Bauza é fazer nove pontos nos três jogos em casa – River Plate, da Argentina, e Trujillanos, da Venezuela, completam o Grupo 1.
The Strongest trocou de treinador no início do mês: saiu Pablo Caballero e entrou Mauricio Soria, ex-comandante da seleção boliviana. O objetivo do técnico é ter uma defesa sólida e atacar o São Paulo com velocidade. A equipe empatou por 2 a 2 no último domingo com o Bolívar pelo campeonato boliviano.
O paraguaio Mario Díaz de Vivar apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Carlos Cáceres e Milciades Saldivar. O SporTV transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, a partir das 18h30.
São Paulo: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centurión e Ganso; Alan Kardec. Recuperado de uma amigdalite, Kardec ganha o lugar de Calleri, poupado por precaução. Marcado por falha contra o Corinthians, no último domingo, Lucão está mantido.
The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejaran, Luis Maldonado, Fernando Marteli (Federico Pereyra) e Jair Torrico; Walter Veizaga, Raúl Castro e Alejandro Chumacero; Mariano Torres, Carlos Neumann e Pablo Escobar.
São Paulo: Wilder (liberado para ir à Colômbia conhecer a primeira filha). Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita), Diego Lugano e Maicon, zagueiro contratado por empréstimo do Porto (aprimoram a forma física), Breno (tendinite no joelho direito) e João Paulo (fratura por stress).