São Paulo x Novorizontino – Comente Aqui

106

São Paulo x Novorizontino

Comente aqui o desempenho do Tricolor

Publicidade

23 COMENTÁRIOS

  1. Esse trenero é muito burro e retranqueiro. Tira um centro avante brasileiro e põe um argentino. Claro, são colegas. Ganhando de 1×0, tira um atacante – Rogério – de quem ele não gosta – e põe Ganso. Não colocou Centurion porque não estava no banco. E quando escala Rogério é para jogar fora da sua posição. Depois mais uma substituição seis por meia duzia: Hudson e Tiago. E Wesley – um nulo – jogou o tempo todo; se é que aquilo é jogar futebol.
    Nota 10 com louvor para Caramelo, Maicon e João Schmidt. Vão emprestá-lo ao Avaí? É melhor mandar Wesley, de graça.
    E como não tinha atacante, o segundo gol foi de um zagueiro. Bauza cagão. Diretoria caquética.

  2. Destaque absoluto: Bastos, o elegante
    Destaque minúsculo: Wesley parafuso e Torcida (In)dependente
    Destaque triste: T. Mendes, fraquinho fraquinho – ¿que pasa, mi hijo?
    Caramelo correu correu correu correu correu correu correu correu correu…
    Patón: fuerte y rijo.Me encanta.

  3. J. Schimidt foi muitoooo bem com Hudson hein! Gostei de ver ele como 2º volante e as vezes até marcando muito bem como 1º volante.

    Acho que T.Mendes esse ano está pior que Hudson. Pra mim a dupla é J. Schimidt e Hudson.

    Kardec pra mim não se encaixa nesse estilo de jogo que Bauza quer. Ele não tem características de brigar entre os zagueiros pela bola. Calleri faz muito bem essa função, só que o cara vai embora no meio do ano. Bauza já tem que ir pensando em mudar esse estilo ai pra encaixar Kardec.

    Bauza está fazendo muitas invenções e até apagando jogadores (Rogério, T.Mendes) por causa dessas burradas. Prefiro acreditar que está testando os jogadores porque é no Paulista. Só que se continuar com isso na Libertadores e no Brasileirão estamos lascados com esse treineiro.

  4. Impendimento aonde ?. Essa arbitragem é sempre horrível a favor da gente.
    Valeu pela vitória mas ainda estamos longe de ser um time que irá disputar títulos.
    Ainda estamos distante de ser aquele São Paulo competitivo que todos os torcedores acostumaram a ver.

  5. Faz tempo que o Tricolor está em uma péssima fase, porém não lembro dele jogando tão ruim. Nem na época do Muricybol era tão horrível. Onde fica a tal da compactação nesse time? O segredo de um bom time não é a compactação? Entendo que falta qualidade técnica no elenco, mas nosso time tá uma bagunça! Não criamos quase nenhuma chance contra esse fraquíssimo Novorizontino. Estou imaginando o jogo contra o River, contra o Atlético Minero em uma possível fase de mata mata na libertadores. Está ruim de engrenar nesse ano.

  6. Sofrível essa é a palavra que me vem a mente toda a vez que assisto um jogo do SP.
    Estávamos ganhando com uma certa dificuldade de um time fraquíssimo mas que o seu treinador foi arrojado e ousado, colocou o time a frente e está buscando o empate.
    Já o nosso se mostrou covarde com substituições equivocadas mas como o time adversário é muito limitado fizemos o segundo gol, apesar da vitória não me empolgo com esse time.
    Outra coisa Torcida Independente VSF, vocês não me representam não concordo em vaiar jogador durante o jogo, em jogo tem que apoiar.

  7. O SP está dando chance do adversário empatar, sinceramente não entendo as convicções do treinador.
    O time não tem um meia articulador e o cara tira o Rogério para por o Ganso, eu tiraria o Wesley colocaria o Daniel pra avaliar o cara e jamais tiraria um atacante pra por meia.
    Não quero ser corneteiro mas nosso técnico está a cada jogo se mostrando muito equivocado.

  8. A primeira razão para termos afundado às catacumbas sangrentas do Inferno é essa diretoria de cangaceiros viados, verdureiros depravados e velhos tarados.
    A segunda é o porco do Lucão.
    E a terceira é essa ridícula Torcida Independente cheia de mariquinhas do peito peludo e vagabundos comedores de salsicha com molho.

  9. Entendo o que o Bauza está fazendo defensivamente. Ele está centralizando um pouco mais os laterais e deixando os meias mais defensivos um pouco a frente e mais lateral. Estamos jogando com 6 homens na defesa:

    —————————— Dênis —————————–
    —– Caramelo – Maicon – R.Caio – Carlinhos —–
    Wesley —————————————— M. Bastos

    Mas, esse posicionamento está deixando o time sem ataque. Caramelo está sem alguém que passa em velocidade pra receber essa bola a frente na direita. Bauza poderia colocar Rogério na direita que tem velocidade com Caramelo, e trazer Wesley para o meio.