Sem descanso após goleada, São Paulo treina em pleno domingo de Carnaval

95

ESPN.com.br

Divulgação

Jogadores do São Paulo treinaram em pleno domingo de Carnaval
Jogadores do São Paulo treinaram em pleno domingo de Carnaval

O São Paulo foi na contramão dos rivais e, visando ao duelo contra o Universidad César Vallejo, pela primeira fase da Libertadores, cortou a folia do calendário e treinou na manhã deste domingo, no CCT da Barra Funda. Após a goleada por 4 a 0 sobre o Água Santa, comandada pelos reservas e o argentino Calleri, todos trabalharam.

Os titulares no confronto disputado no Pacaembu fizeram atividades regenerativas, divididas em quatro partes. Enquanto isso, o restante do elenco fez uma atividade com bola sob os olhares do técnico Edgardo Bauza. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois times e, em campo reduzido, fizeram um exercício técnico.

Publicidade

Os meio-campista Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos, que entraram no decorrer da partida de sábado, reforçaram o treino e trabalharam normalmente. Assim como eles, o goleiro Denis – que também encarou o Água Santa – treinou no gramado e aprimorou os fundamentos ao lado de Renan Ribeiro e Léo.

622 59bdef5e e4b2 34c4 b62d 1ef337264044
Bauza aposta em Calleri atuando como ‘9’: ‘É um típico centro-avante’

Na quarta, novamente no Pacaembu, o time tricolor entrará em campo com uma missão diferente: garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Diante do César Vallejo-PER, após empate por 1 a 1 em território peruano, o São Paulo depende apenas de um empate sem gols para seguir adiante na competição internacional.