Sem Reinaldo e com apostas de Bauza, São Paulo inscreve 25 para a Libertadores

134

ESPN.com.br

MARCELLO ZAMBRANA/ Agif/Gazeta Press

Edgardo Bauza deixou o lateral esquerdo fora da relação dos 25
Edgardo Bauza deixou o lateral esquerdo fora da relação dos 25

A dois dias da estreia pela primeira fase da Copa Libertadores, o São Paulo definiu o grupo de 25 jogadores que terá pela frente o mata-mata contra o César Vallejo, do Peru; o duelo classifica um time para a fase de grupos. A lista conta com os nomes do recém chegado Calleri e do zagueiro Lugano, que ainda passa por um trabalho de fortalecimento para melhorar as condições físicas.

A principal surpresa fica pela ausência do lateral-esquerdo Reinaldo. Presença constante até no time titular são-paulino nos últimos anos, o jogador está fora desta primeira etapa da competição sul-americana. Edgardo Bauza optou por Carlinhos e Mena, contratado já sob a gestão do novo treinador, para a posição nos decisivos duelos.

Além de Lugano, outro atleta inscrito, mas que ficou fora da estreia do Campeonato Paulista (empate por 1 a 1 com o Red Bull, em Campinas), é Kieza. O centroavante chegou há poucas semanas e poderá ter a primeira oportunidade diante dos peruanos.

Publicidade

O recém-contratado Jonathan Calleri, apresentado na manhã desta segunda-feira no CCT da Barra Funda, chegou ao São Paulo com a ‘benção’ de Bauza, decisivo para o jogador passar os próximos seis meses no clube, e deverá ter a primeira oportunidade diante dos peruanos nestas semanas.

Confira a lista com os atletas inscritos:

1-Denis
2-Bruno
3-Rodrigo Caio
4-Lucão
5-Lugano
6-Carlinhos
7-Michel Bastos
8-Daniel
9-Kieza
10-Paulo Henrique Ganso
11-Wesley
12-Calleri
13-Wilder
14-Alan Kardec
15-João Schmidt
16-Mateus Caramelo
17-Rogério
18-Breno
19-Lyanco
20-Centurión
21-Mena
22-Renan Ribeiro
23-Thiago Mendes
24-Léo
25-Hudson

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou vendo muita gente reclamando do Hudson, acho que até com razão pelo oque ele já fez de ruim no SP. Mas galera, se R.Caio e Breno tiver na zaga quem vai jogar de 1º volante? Wesley?
    Vocês podem discordar, mas no jogo de sábado o Hudson segurou o piano sozinho ali no meio, e Mena segurou a LE como ninguém. Pra mim foram os 2 mais marcadores que teve no jogo. Se Lucão na tivesse puxado a camisa do cara, o Hudson estava naquela bola. Contra o Cerro ele fez faltas, não digo infantis, mas sim desnecessárias, sendo o cão de guarda em momento errado. Mas no jogo de sábado o cara foi bem, não digo ótimo porque está longe disso, mas até que não comprometeu.