Após raro dia de folga, São Paulo volta a treinar com coletivo dos reservas

104

GloboEsporte.com

Yan Resende

 

Jogadores que atuaram na maior parte da vitória sobre o Mogi Mirim fazem trabalho na piscina. Restante do elenco disputa coletivo com garotos do sub-20.

Daniel São Paulo (Foto: Yan Resende)Daniel, com a bola, foi um dos destaques do treino
(Foto: Yan Resende)

O elenco do São Paulo voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, depois de receber um raro dia de folga nesta temporada. Na reapresentação, os jogadores que começaram como titulares na vitória sobre o Mogi Mirim, por 2 a 0, na última terça-feira, fizeram apenas um trabalho na piscina.

Publicidade

A comissão técnica do Tricolor aproveitou a atividade para observar os reservas, que disputaram coletivo contra garotos do time sub-20. Na primeira parte do treino, a equipe foi formada por Renan Ribeiro, Caramelo, Lucão, Lugano e Matheus Reis; João Schmidt, Wesley, Wilder, Ganso e Kelvin; Kardec.

Após o intervalo, Lugano e Ganso, que atuou por 30 minutos na última terça, deixaram o gramado. O zagueiro Luiz Eduardo e o meia Daniel foram os substitutos.

Os reservas venceram o coletivo por 2 a 1, com gols de Wesley e Daniel. Kieza descontou para o time de garotos. Com pouco mais de uma hora de atividade, Edgardo Bauza deu sinais que pode usar a formação alternativa no duelo contra o São Bernardo, neste sábado, às 16h.

Líder do Grupo C, com 13 pontos somados, o São Paulo tem situação confortável no Campeonato Paulista, mas o foco da equipe é a Libertadores da América. Depois de estrear com derrota para o The Strongest-BOL, o Tricolor visita o River Plate na Argentina e precisa de um resultado positivo.

Kelvin São Paulo (Foto: Yan Resende)
Kelvin em ação no treinamento do São Paulo na manhã desta quinta-feira (Foto: Yan Resende)

1 COMENTÁRIO