Atuação alegra Patón: “Dá tranquilidade para próximos jogos”

67

saopaulofc.com

Ana Luiza Rosa

Treinador elogiou desempenho da equipe diante do River Plate, na Argentina

9236.jpg

Por Rubens Chiri

A atuação do São Paulo diante do River Plate alegrou o técnico Edgardo Bauza. Apesar de não ter conseguido a vitória, o time somou um ponto muito importante na Libertadores e fez uma boa partida, o que foi motivo de elogios do treinador.

Publicidade

“Tinha falado antes que me interessava mais mostrar o caráter do time que um bom resultado. A atitude que o time teve hoje me dá tranquilidade de saber que podemos alcançar coisas importantes”, afirmou o treinador.

“Acredito que poderíamos ter ganho, foi um jogo difícil, mas vamos em frente. Temos outras partidas e vamos nos preparar para vencê-las e conseguir a classificação”, completou.

Patón disse ainda que a situação do São Paulo ainda não é tranquila em busca da classificação, mas que ficou “35% menos complicada” com o empate fora de casa. A próxima chance da equipe equilibrar a balança nessa fase de grupos será na quarta-feira (16), contra o Trujillanos, na Venezuela.

“Com essa entrega e a forma que fizeram o jogo creio que teremos muitas chances, mas temos que recuperar os três pontos que perdemos em casa. Hoje recuperamos um, agora falta recuperar dois. Vamos continuar lutando para classificar”, disse.