Atuação alegra Patón: “Dá tranquilidade para próximos jogos”

57

saopaulofc.com

Ana Luiza Rosa

Treinador elogiou desempenho da equipe diante do River Plate, na Argentina

9236.jpg

Por Rubens Chiri

A atuação do São Paulo diante do River Plate alegrou o técnico Edgardo Bauza. Apesar de não ter conseguido a vitória, o time somou um ponto muito importante na Libertadores e fez uma boa partida, o que foi motivo de elogios do treinador.

“Tinha falado antes que me interessava mais mostrar o caráter do time que um bom resultado. A atitude que o time teve hoje me dá tranquilidade de saber que podemos alcançar coisas importantes”, afirmou o treinador.

“Acredito que poderíamos ter ganho, foi um jogo difícil, mas vamos em frente. Temos outras partidas e vamos nos preparar para vencê-las e conseguir a classificação”, completou.

Patón disse ainda que a situação do São Paulo ainda não é tranquila em busca da classificação, mas que ficou “35% menos complicada” com o empate fora de casa. A próxima chance da equipe equilibrar a balança nessa fase de grupos será na quarta-feira (16), contra o Trujillanos, na Venezuela.

“Com essa entrega e a forma que fizeram o jogo creio que teremos muitas chances, mas temos que recuperar os três pontos que perdemos em casa. Hoje recuperamos um, agora falta recuperar dois. Vamos continuar lutando para classificar”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

20 + 14 =