Atuações do São Paulo: Ganso se destaca, Denis entrega e zaga vai bem

76

globoesporte.com

Alexandre Lozetti

Camisa 10 dita o ritmo em atuação muito batalhadora contra o River Plate, mas falha do goleiro prejudica a equipe em boa atuação da zaga, especialmente de Maicon

Ganso: Não só pelo bonito gol, foi o melhor em campo porque o São Paulo jogou de acordo com seus atos e movimentos. No primeiro tempo, sempre por perto da bola, articulou todos os bons momentos da equipe, com interesse digno de reconhecimento. Quase no fim, tirou o time inteiro do River para dançar. Nota 7,5.

Denis: Inicialmente, o elogio de ter feito segundo tempo seguro depois da falha na etapa inicial. Mas não salva o soco bizarro para baixo na cobrança de escanteio do River, que originou o gol de empate do time argentino. Thiago Mendes não teve culpa no lance. Foi muito mal o goleiro do São Paulo Nota 3,0.

Publicidade

Calleri: Pode reclamar do árbitro Julio Bascuñán em dois lances importantíssimos. Uma falta que originou o contra-ataque e o gol de empate do River, e um pênalti no fim do primeiro tempo. Mas também pode reclamar de si mesmo ao perder grande chance após cruzamento de Mena. A entrega continua admirável, o poder de decisão precisa melhorar. Nota 5,5.

Confira as notas do São Paulo:

Denis [GOL]: 3,0
Bruno [LAD]: 5,0
Lugano [ZAG]: 6,0
Maicon [ZAG]: 6,5
Mena [LAE]: 5,0
Hudson [VOL]: 4,5
Thiago Mendes [VOL]: 4,0
Ganso [MEC]: 7,5
Carlinhos [ATA]: 6,5
(Caramelo [LAT]): 5,0
Centurión [MEC]: 6,0
(Michel Bastos [MEI]): 5,0
Calleri [ATA]: 5,5
(Alan Kardec [ATA]): sem nota