Calleri leva o terceiro amarelo e não encara o Trujillanos na Venezuela

293

ESPN.com.br

Calleri desfalcará o São Paulo no decisivo duelo fora de casa
Calleri desfalcará o São Paulo no decisivo duelo fora de casa

O argentino Jonathan Calleri não estará no comando do ataque do São Paulo na partida contra o Trujillanos-VEN, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogador, que brigou bastante na partida contra o River Plate, no Monumental de Núñez, acabou levando o terceiro cartão amarelo na competição e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

O lance em que recebeu a advertência ocorreu no primeiro tempo, pouco depois de receber um aviso do juiz em devido a desentendimento com o lateral direito Mercado.

Nervoso com a não marcação de uma falta e depois de um pênalti, ele conseguiu se acalmar ao levar o amarelo e se manteve em campo até a parte final do embate na Argentina.

Publicidade

Bastante vaiado pelos torcedores devido a sua ligação com o Boca Juniors, ele deu lugar a Alan Kardec no segundo tempo, seu provável substituto no próximo embate. O jogo será disputado na cidade de Valera, na próxima quarta-feira, e é apontado como essencial na busca por uma vaga entre os classificados às oitavas de final.

Já contra o Palmeiras, no domingo, às 11h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista, ele pode ser um dos poucos titulares que Bauza escalará. Por ter uma semana de descanso garantida com a suspensão no torneio continental, é provável que Patón use-o no clássico para ajudar o time quase reserva que será utilizado ante os alviverdes.