ESPN.com.br
Alvo de diversas críticas por parte da torcida, tal qual o meia Michel Bastos, Centurión não teve dúvidas ao usar seu perfil no Twitter para rebater as reclamações da torcida, que relacionam o mau momento do atacante com sua vida fora dos campos.
Na postagem, o argentino fez questão de desvincular o baixo rendimento com o problema de saúde da noiva Melody Pasini, que desde meados de 2015 tem estado sob observação médica por um problema clínico que é mantido em sigilo pela diretoria do São Paulo.
“O torcedor do São Paulo tem que entender que minha noiva não tem nada a ver com minha profissão e com meu baixo rendimento. Me digam o que querem de mim como profissional, mas, por respeito, peço que não misturem as coisas”, escreveu Centurión na última segunda.
“Falar da minha vida pessoal é uma verdadeira falta de respeito”, prosseguiu o jogador ao realizar mais uma postagem.
Desde que foi contratado do Racing-ARG com aporte de um investidor, Centurión está longe de ser uma unanimidade no São Paulo. As críticas, comuns entre a torcida, brotaram até do assessor do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
À época, Rodrigo Gaspar, assessor da presidência, disparou contra Michel Bastos e Centurión, classificando o argentino como uma “piada de mau gosto” no elenco do São Paulo.
Concordo
A vida pessoal dessa bosta de jogador não interessa a ninguém