Com estiramento na coxa, Carlinhos fica um mês fora; reservas treinam

70

globoesporte.com

Marcelo Prado

No final da partida contra o Linense, lateral-esquerdo sofreu lesão, que foi confirmada nesta quinta-feira. NO CT, pela manhã, titulares nem foram a campo

Carlinhos carregado São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)
Carlinhos foi carregado pelos companheiros após lesão (Foto: Rubens Chiri / site oficial do SPFC)

Com um estiramento na coxa direita, Carlinhos desfalcará o São Paulo por cerca de um mês. O lateral-esquerdo sofreu a lesão no final da partida contra o Linense, disputada na quarta-feira, e, assim que a delegação chegou ao CT da Barra Funda pela manhã desta quinta, ele foi fazer um exame de imagem em um hospital para saber a gravidade da contusão.

Carlinhos vinha sendo uma das peças mais usadas pelo técnico Edgardo Bauza. Quando Michel Bastos esteve fora, atuou no meio-campo, aberto pelo lado-esquerdo. Com a ida de Mena para a seleção chilena, foi recuado para a lateral nas últimas três partidas e teve atuações seguras. Contra o Linense, era um dos poucos atletas que tentavam fazer algo diferente do normal.

Publicidade

Na reapresentação, apenas os reservas foram ao gramado e fizeram um trabalho em campo reduzido. Os titulares só fizeram um trabalho de recuperação física e foram dispensados. Nesta sexta-feira, todos voltarão ao trabalho a partir das 9h30, só que no estádio do Morumbi, palco da partida deste sábado, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Será a primeira vez que a equipe atuará na sua casa na temporada.

Vale lembrar que, além de Carlinhos, o técnico Patón Bauza não poderá contar com o atacante Alan Kardec, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o lateral Mena ficará à disposição e será titular.

2 COMENTÁRIOS

  1. O São Paulo é uma mãe, os jogadores são dispensados dos outro clubes e vem para ganhar um gordo salário e fica no refis, temos como exemplo Pipoca, Fabricio, Carleto, Velhogano, Breno, e o mais sanguessuga de todos Daniel ficou 2 anos no Refis e agora voltou e não joga porra nenhuma.